22-Ep❌

1K 83 17
                                    

~Ponto de vista da Gi~
O meu "pai" me obrigou a terminar com a Lary por mensagem,se e que isso pode ser chamado de pai,oq a minha mãe tinha na cabeça quando transou sem camisinha com esse monstro.

_Como está se sentindo agora em "amor"!?-Ryan falou com um sorriso sínico.

_Não enche Ryan, já acabou com meu namoro não está satisfeito!?-falei sem paciência.

_Foi vc que quis assim,eu te amo Gi.-ele falou alisando meu rosto.

_Não vc nunca mim amou,se me amasse não me agridia,vc tem noção que vc me estuprou Ryan!?-falei e ele apenas sorria.

_Qual er vai dizer que vc não gostou!?-ele falou e eu cuspi na cara dele.

_Eu te odeio-falei e sentir meu rosto queimar.

_Vc tem sorte que e filha do Erasmo se não eu iria fazer tudo de novo-falou e saiu.

Eu só conseguia chorar,eu vou ter que mágoar o amor da minha vida,e tudo isso pq o meu pai me obrigou, tudo que eu queria agora era um abraço da Lary mais provavelmente ela vai me odiar.

_Vc vai pra casa-meu pai falou entrando no galpão.

_Finalmente.

_Mais vc vai pra escola com o Ryan e vai ter sempre alguém te vigiando pra ver se vc vai ter contato com a Laryssa...e aí de vc se tiver.-ele terminou de falar e me dessamarrou.

                 [...]
Cheguei em casa já era a noite,meu irmão e minha mãe não estavão, peguei meu celular e fui ver meu insta

]Cheguei em casa já era a noite,meu irmão e minha mãe não estavão, peguei meu celular e fui ver meu insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@llarycardoso
Com ela @AnyGabrielle♥️

Curtindo por @Eimary,@Juliamolina,@Nicolelouise e outros 2.400 pessoas

E claro que ela iria voltar a ficar com a Any,mais eu podia fazer oq!? Terminei com ela por mensagem neh.

~Ponto de vista da Lary~

Eu não vou ficar chorando por ela,afinal ela terminou oq nem tinha começado direito por mensagem,chamei a Any pra vim aqui  em casa pra tomarmos um bom vinho e ela veio.

_Então a gente tá namorando!?-ela perguntou e eu assenti.

Ela nunca vai ser a Gi mais pelo menos ela gosta de mim,ela dormiu aqui em casa e nós fizemos coisas que crianças não fazem.

                   [5:30]

Acordei bem cedo e fui correr,me levantei com cuidado pra não acordar a Any e coloquei a roupa e sair.

Enquanto eu corria eu pensei em como a Gi estava,lembrei dos nossos momentos,lembrei de tudo, não importa oq a Any faça ela nunca vai ser a Gi.

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora