12-Ep.❌

1.4K 102 8
                                    

~Ponto de vista da Lary~
Terminei o meu banho e fui olhar meu celular

"Ou amor vai vim aq em casa?tou sozinha"revirei os olhos assim que li a mensagem da Any.

Não responde ND,eu fiquei com ela mais foi pra...pra que mesmo? Nem sei,ela me parecia ser legal e a Gi tinha me dito que gostava de outra menina que no caso era eu,mais como sou uma anta não percebi.

Coloquei uma música e fiquei na varanda ouvindo e admirando o dia que por sinal tá lindo.

Temos todas opções pra viver dias melhores,vc sabe que me tem nas mãos pena que tu não se envolve,ela roubou meu coração e olha que nen tinha revólver,agora eu tou na solidão faz favor devolve/cantei o pedaço da música e pensei"Será que ela que ficar sério?"

Dps de um tempo resolvi descer e as meninas estavam na sala sentadas,me sentei ao lado da Gi,ela deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo.

_Posso te fazer uma pergunta!?-ela perguntou.

_Pode fazer quantas quiser!-respondi e ela se levantou.

_Oq nós temos?-ela perguntou sem rodeios.

_Oq que vc quer que nós tenhamos?-respondi com outra pergunta.

_Quero começar devagar,mais não quero ser mais uma na sua lista-ela falou e eu lancei um olhar decepcionado pra ela.

_Acha que eu vou te usar?-perguntei

_Siceramente!?Sim...-ela me respondeu

_Olha Gi eu gosto de vc e vc nunca será apenas mais uma na minha lista.-falei alisando seu rosto.

_Desculpa-ela falou e me escondeu o rosto no meu pescoço.

_Tudo bem ter insegurança-falei e dei um beijo na sua cabeça.

_Então estamos ficando sério!?-ela perguntou e me olhou.

_Estamos!!-falei e beijei ela.

_Que melação- Mary falou se sentando ao lado da Júlia.

_Fica quieta Whindersson Nunes-Falei e ela me tacou um travesseiro.

_Vai se fuder Laryssa-ela falou e começamos a rir.

_Bzim seu pai disse que foi resolver uns negócios e provavelmente não vai voltar hj-Gi falou .

_Oba-Mary falou

_Partiu festinha-Perguntei.

_Partiu_Gi e Julia responderam.

Eu avisei todo mundo sobre a festa e dps nos ficamos de casalzim no sofá.

Trate ficante como ficante eu kkkk

Mais e que ela e perfeita.

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora