~Mary~
Nesse momento eu tento segurar a Gi pra ela não entrar a onde a Lary tá,mais ainda dava pra ver lá dentro,ver a minha irmã deitada na cama de hospital me fez lembrar da comediante marrenta e metida que ela er,me fez repensar TDS as vzs que eu disse a ela que toda a culpa da morte da mamãe pertencia a ela,e até em que se ela morrer eu não teria nem a chance de dizer "perdão a culpa não e sua" e dizer pela última vez uma coisa que eu nem costumava dizer "eu te amo" eu desejei por um longo tempo voltar lá na nossa infância quando eu a humilhava e zombava pelo fato dela ter um pau,oq eu não queria aceitar e que ela er e sempre foi melhor que eu em tudo,e que talvez eu nem tenha oportunidade de dizer isso a ela.G~Ela vai morre Mary,ela vai morrer-Gi Batia em meus peitos e chorava descontroladamente.
_Ei me escuta,eu vou te soltar mais vc não pode invadir a sala tá-quando eu ia continuar agente ouviu uma barulho
Piiiiiiiiii,esse barulho significa que o coração dela parou.
Antes que eu pudesse segurar a Gi saiu correndo desesperada e dessa vez os médicos permitiram que ela entrasse.
Eu fui atrás dela e os médicos me olhavam como se sentisse muito.
_Não Lary,para pfv,vc está dormindo não er volta,Nãoooo-Gi falava entre soluços enquanto abraçava o corpo já sem vida da Lary.
M~Me perdoa Lary,eu só queria que vc me ouvisse e soubesse que...vc sempre er é sempre vai ser melhor que eu.
_Não Mary ela vai voltar não vai-se aproximou de mim-pfv Mary me fala que ela vai voltar!?
E agora em!?Como eu vou dizer isso ao meu pai,como a Gi vai lidar com isso em??Me fala Laryssa como e que agente vai viver sem vc!?
"Todos amam a vida pq ela e um mentira perfeita,e odeiam a morte por ela ser um dolorosa verdade"🍂✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"