57-Ep💯

972 88 6
                                    

~Lary~
Aq estou viva,eu cheguei bem perto da morte,mais oq eu não entendo pq eu tive duas paradas cardíacas,ouvi a porta ser aberta e logo dps se fechando novamente, pelo perfume só podia ser uma pessoa

_Gi??

G~Aa oiê Lary, achei que vc estivesse dormindo.

_Quase que eu dormi pra sempre, não gosto mais de dormir.

G~E aquilo que vc disse e verdade??

_Que eu queria que vc ficasse!?E verdade.

G~Mais vc não Falou tudo falou!?

_Não,eu queria te dizer que eu...

G~Que eu-me incentivou

_Que eu quero que vc fique,e que vc e o amor da minha vida,eu não sei viver sem vc e em TD esse tempo eu não disse ND pq não consegui-suspirei aliviada-Uffa.

G~Vc não estava conseguindo falar!?

_Isso.

G~Mais por quê!?Era bem fácil de dizer.

_Não sei...as palavras só não saiam

G~Dps paga de bandida-sentei no sofá do quarto.

_Ei vc não pode me maltratar eu estou doente-fiz birra.

G~Vc só teve duas paradas Cardíacas nada DMS.

_Poxxa.-fiz biquinho.

G~Oq vc fez com as nossas alianças??

_Qual essas daqui!?-tirei as alianças do meu bolso da calça.

G~Essas mesmo.

_Bom desde o dia em que terminamos eu guardei elas sempre comigo.

G~Por quê??

_Pq pra mim agente ainda ia voltar,mais...por um momento eu realmente pensei em deixar vc ir e...

G~Conhecer pessoas novas!?

_Er,mais não deu certo sabe por quê!?

G~Por quê??

_Pq elas não eram vc,mesmo que se vestissem igual ou que fizesse TD que vc faz, não poderiam copiar seu beijo ou seu jeito na cama,eu te amo Gi e nunca deixei de te amar,eu daria minha vida por vc.

G~Eu támbem te amo bzim.

Ela se aproximou de mim cuidadosamente e juntou os nossos lábios,o nosso beijo se encaixa perfeitamente,eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, até sermos enterronpidas pela Mary.

M~Vejo que vcs voltaram a paz!?

_Er

G~Ela não consegue viver sem mim.

_Não consigo mêsmo.

M~Er...Lary!? posso te dizer uma coisa!?

_Claro.

M~Eu pensei bastante e me dei conta no quanto eu errei com vc,me desculpa por te culpar por algo que não era a sua culpa e me desculpa por fazer da sua um inferno,eu te amo e não quero continuar brigada com vc.

_Me desculpa também.

M~Irmas em paz novamente!?-estendeu a mão

_Novamente-peguei em sua mão.

G~Seu pai vai ficar super orgulhoso de vcs-me abraçou devagar

Eu não estava presidindo de aparelho nem nada do tipo,eu só não podia me estressar para que meu coração acelerasse.

_Amor!?-perguntei pra Gi que estava deitada no sofá aí lado da cama.

G~Humm

_Vc esperava que eu te pedisse pra ficar!?

G~Um pouco mais teve momentos que eu realmente achei que não tinha mais volta.

_E a sua mãe??

G~Ela disse que talvez vc não conseguisse falar ou estivesse com medo de me machucar denovo.

_Então ela não me odeia!?

G~Não e o seu pai!?

_Ele me dizia pra eu não deixar vc escapar pq dps eu iria me arrepender.

G~Sabe no que eu pensei!?

_Em que!?

G~Por quê agente não marca um almoço em família pra eles se conhecer e minha mãe te conhecer em??Dps que vc tiver alta claro.

_Boa ideia amor.

G~Será que se eu deitar aí com vc dar alguma coisa!?

_Acho que não vem.

Ela se levantou e deitou junto comigo,eu fiquei fazendo carinho nela até ela dormir, não demorou muito e eu também caí no sono.


"A vida é um peça de teatro que não permite ensaios"✨🍃

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora