~Giana~
Agora eu estou aqui, dentro de uma sala de hospital bem perto do meu amor,mais dessa vez ela está fria,ela não vai me tocar e nem ao menos me pedir pra ficar,pq em Laryssa!?Por acaso vc tem noção no quanto vai ser difícil viver sem vc!?Como e que eu vou pisar na praia sem me lembrar de vc!?Volta amor,pfv,quem e q vai me proteger agora,com quem eu vou discutir em!?
Saber que seu coração não bate mais e que provavelmente ele nunca mais vai bater dói sabia!?E os meus planos em!?Eu ainda tinha esperança em vc aparecer naquela festa,e me pedir pra ficar e eu diria sim,e agente ia reatar iríamos nos casar,ter filhos,a nossa própria casa mais...agora vc não vai mais estar nos meus planos,eu vou entrar no meu quarto e me lembrar das nossas noites, quando eu for na sua lembrarei do nosso primeiro beijo,a verdade é a vida não vai mais fazer sentido sem vc.Eu segurei a mão da Laryssa,e quando eu menos esperava ela abriu os olhos e o aparelho voltou ao normal
_Lary??-perguntei sem acreditar
L~V_vc ach_ou mes_mo que eu não iria to_mar cora_gem pra te diz_er fica pfv-ela falou com dificuldades.
Antes que eu pudesse responder os médicos a cercaram e pediram pra que eu e a Mary nós retirrasemos.
_Será que ela vai ficar bem??
M~E claro que vai,vaso ruim não quebra,nem Deus aguentaria ela se achando TD HR.
_Er ela e teimosa DMS pra morrer.
Alguns minutos dps o médico saiu do quarto onde a Lary estava.
_E aí doutor como ela tá??
Dr~Ela teve 2 paradas cardíacas uma chegando a 20 minutos,ela realmente e um milagre,acho que Deus repensou em qual seria o dia dela,agora ela está bem e não corre mais risco,mais...
M~Mais oq doutor quer me matar de curiosidade!?
Dr~Ela não pode se estreçar e nem ter emoções fortes.
M~Iii Gi vou ter que te levar embora kkk
_Para de graça Maryana.
Dr~Ela vai pro quarto já,vcs vão pagar pelo quarto particular ou vão deixar no público mesmo.
M~Particular.
Dr~Então antes de irem pra cs passem na(eu esqueci o nm do bagulho lá kkk) portaria e paguem os custos.Okay??
_Oq realmente houve com ela??
Dr~Ela tomou uma dose de um remédio de dormir não ideal pra ela oq fez com que ela adormessece e fez com que os batimentos acelerarem e dps abaixarem de uma vez,foi isso que levou a parada cardíaca.
M~Mais ela vai ter alguma sequela??
Dr~Não,por milagre,eu por um momento achei que ela ficaria em um coma vegetativo.
_Ainda bem neh doutor.
Dr~Agora eu preciso atender outra paciente,vcs podem ver ela mais apenas uma pode ficar de acompanhante a noite.
M~Vc vai ficar Gi??
_Claro.
Dr~Então tá passar bem.
O doutor saiu sumindo entre várias pessoas que havia no local,respirei um pouco me recuperando do susto e me preparando pra ver ela.
"A vida só da asas pra quem não tem medo de cair"✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"