17-Ep❌

1.3K 102 9
                                    

~Ponto de vista da Lary~
Já se passou 1 mês que eu e a Gi estamos ficando,ela praticamente mora comigo,ela está terminando de se  arrumar pra nós ir em uma festa que vai ter em uma boate.

_Bora Giana! Quero chegar lá hj ainda pô-eu grito da sala pra Giana que está demorando pra descer.

_Se ela já demora assim pra sair, imagina quando casar-Mary diz fazendo eu e a Júlia rir.

_Lary vai ter que marcar o casamento 1 ano antes,e a Gi vai ter que começar a se arrumar uma semana antes-Júlia diz rindo.

_Nossa que bom saber-Gi diz descendo as escadas.

_Desculpa Gi-eu falo.

_Vai dormir no sofá tá Laryssa-ela fala e puxa o meu cabelo.

_Aiaiai o meu bem desculpa-falo e as meninas rir.

_A Gi que manda na Lary kkk nem precisa muito pra perceber-Mary diz.

Eu e Mary estamos nos dando super bem,a gente nem briga mais,sinto que ela me perduou,ela está oficialmente-Júlia namorando a Júlia,a Júlia mudou muito a Mary e elas se dão super bem,e eu fico feliz em saber que alguém realmente ama a minha irmã.

_Não posso falar um A que ela chega na voadora-falei fingindo tristeza e elas começaram a rir.

_Vamos ou não!?-Júlia perguntou.

_Vamos-Falamos

Fomos TDS no carro da Mary,mesmo correndo o risco de perder a vida.

Passamos na casa da Ni pra dar uma carona pra ela, chegamos na festa atrasados e claro.

_Convites PFV!?- Um cara alto pra caramba falou.

Mostramos o convite e ele permitiu a nossa entrada, ficamos lá no bar e logo o resto do pessoal chegaram.

_E aí bora dançar meninas!?-Clara fala levantando.

_Bora-A meninas responderam.

As meninas foram dançar e eu e os meninos ficamos conversando de Futebol e bebendo.

[...]
Já era quase 3 da manhã e estamos TDS muito chapados,a gente tava bebendo Wisk.

_Ou seu corno-Maryana falou com um cara que esbarrou nela.

_Qual er sapatão-ele falou indo pra cima dela.

Ela acertou um soco no nariz dele que saiu prometendo chamar os seguranças.

_Oiê gatah-uma menina chegou perto colocando a mão no meu ombro.

_Oiê-respondi seca.

_Vc e muito gata sabia-ela falou e seguida sentou.

_Pfv se retire,eu sou perfeita mais eu já tenho dona, tá vendo aquela gata lá na pista!? Então e o amor da minha vida e eu nunca trocaria ela por outro alguém-falei e no mesmo instante ela levantou sem graça e saiu.

_Quem era Lary?-Gi perguntou.

_Uma menina atrevida, queria ficar comigo porém eu falei que namoro-no instante em que eu terminei de falar os olhos da Gi brilharão e ela me abraçou.

_Então vc pretende namorar comigo!?-ela perguntou se sentando no meu colo.

_E claro meu amor,com vc eu quero tudo,te amo-falei e roubei um beijo dela.

_Vc me chamou de amor e disse que me ama!?-perguntei e seus olhos encheram de lágrimas.

_Sim.-falei e abracei ela.

_E a primeira vez que vc me diz isso-ela falou.

_Eu não costumo dizer mais eu demostrou…desculpa não te dizer oq sinto TDS os dias-falei e a beijei.

Eu e a Gi estávamos nós pegando até que escutamos um tumulto.

_Tire as mãos de mim seus maconheiros-Maryana falava com os seguranças e com a Júlia e a Clara que tentavam tirar ela de cima da mesa.

_Tira a mão dela-Júlia falou e bateu no segurança que levava Maryana pra fora.

Os seguranças espulsaram a gente da festa, quando ele nós levarão pra fora a Maryana tentava voltar sem sucesso pra festa,como tava todo mundo bêbado e loucões.

_Vai pra fora piranha-O segurança falou nós empurrando pra fora.

_Piranha e a sua mãe seu boyola-Clara falou e os seguranças vieram atrás de nós.

_CORRE CAMBADA-eu gritei enquanto nós corríamos do segurança furioso,dps de um tempo ele voltou pra trás e nós fomos pra casa.

_Porra Clara,precisava ofender o cara-Lucas falou quando nos jogamos no sofá de tão bêbados.

Nós ficamos lá zuando,eu subi encima da lareira e a Gi me tirou de lá,Maryana escorregou no chão da cozinha,Pablo jogou Nicole e Duda na piscina,Júlia jogou yogurte na Mary...

_Que merda e essa aqui-Meu pai falou chegando em casa e dando de cara com aquela bagunça de bêbado.

_Papai finalmente-Maryana falou indo abraçar ele.

_Vcs beberam-ele perguntou já segurando o riso.

_Não que isso-falei indo até ela só que escorreguei no yogurte que a Júlia jogou na Mary.

Papai já morria de rir de mim e dos meus amigos bêbados, só me lembro que ele a Dona Ana a empregada levou eu e a Gi pro quarto e eu apaguei.






A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora