~Giana~
Eu e a Lary acabamos de pegar um táxi pra ir embora,ele teve alta pela manhã mais ainda precisava fazer alguns exames por isso demorou mais.L~Estou doida pra chegar em CS.
_Baa vc só ficou dois dias no hospital-falei tirando onda com a cara dela.
L~Só!?Eu não quero pisar lá nunca mais.
_Olha o exagero Laryssa-bati no seu ombro.
L~Ai bzim-passei a mão onde ela bateu.
_Rum… vc reclama DMS amor kkkk.
L~Eu sei mais,agora que agente vai ficar juntas pra sempre vc vai ter que me suportar-fiz bico.
_Que ND qualquer coisa eu peço divórcio.
L~A e assim er!?
_E mentira vida kkkk.
L~Vamos voltar a usar nossas alianças !?
_Vamos.
Urulll finalmente,eu não quero que a minha namorada ande por aí sem aliança como se fosse solteira.
L~Aq me da sua mão-falou e colocou a aliança no meu dedo e eu fis o mesmo com ela.
_Pronto,agora vc passa a ser minha novamente.
L~Mais eu nunca deixei de ser sua-me puxou pra um bj.
Ela estava com uma mão na minha cintura e a outra entre os fios do meu cabelo,as vzs e puxava de leve fazendo o bj se aprofundar mais.
Motorista do Uber~Ei já chegamos-falou olhando pra gente com um olhar feio.
L~Opa irmão-falou descendo do carro.
MU~Deu 90 reais vagabundas-nos entregou a máquininha.
L~Oq vc disse irmão!?
MU~Vagabundas pq !?-veio pra cima da gente.
A Lary deu três murros no cara e ele caiu.
_Laryssa!?
L~E isso que homens como vc merecem, apanhar toda vez que der de machão.
_Vem Lary-puxei ela pra dentro da portaria do condomínio.
Entramos a Lary se indentificou,e liberaram nossa entrada.
L~Será que estão TDS lá em cs !?
_Não sei bzim.
Chegamos na CS da Lary e ela abriu a porta.
Tds~Supresaaa.-jogaram um monte de balão pra cima.
Eu e o Pai da Lary junto com a minha mãe decidimos fazer um festa de boas vindas pra ela e aproveitar pra ela conhecer minha mãe.
L~Aa não gente.
N~Oiê Laryssinha-abraçou ela junto com o Pablo,Mary, Júlia,Clara,Lucas,Luiz e Maitê.
_Calma gente vcs vão matar a menina desse jeito.
Dy~E minha querida nora não pode morrer antes de me conhecer 😊.
L~E tá vendo,escutem minha sogrinha.
R~Vem minha filha sente-se aqui.
MY~Irmanzinha linda do meu coração...
L~Oq se quer em Maryana!?
MY~Me empresta sua moto!?-fez biquinho.
L~Qual delas!?
MY~XRE.
L~Pega.
R~Calma aí vcs não brigaram!?Oq eu perdi.
L~Fizemos as pazes kkkk
_Ja passou da hora até neh.
Nós ficamos conversando e dps almoçamos juntos,dps a Lary e eu subimos pra descansar um pouco.
"Chorar não alivia dores,lembrar não faz se conformar,dar o troco não te faz ser melhor.Mas viver é paz.Então simplesmente viva sua vida,pois a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, então viva intensamente antes que as cortinas se fexem e a peça fique sem aplausos."🍃💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"