~Ponto de vista da Lary~
Como assim ela gosta de mim?Cara eu sou muito burra,e isso que dá não gostar de estudar, pessoa mais sonsa que eu não existe.Assim que eu e a Gi entramos no quarto as meninas estavam sentadas nós esperando.
_Se resolveram?- Nicole perguntou.
_Sim-Respondi.
_Contou pra ela Gi ?- Kauana perguntou.
_Contei.-Gi respondeu.
_Como assim?só eu que não sabia?-Perguntei indignada.
_Eu achei que eu era lerda mais vc me supera em amiga-Dani falou me dando um tapinha nas costas.
_Cadê a Mary e a Júlia?-Perguntei ao ver que minha irmã e a Júlia não estavam lá.
_Elas saíram disfarçadamente kkkk-Clara respondeu.
_QUE?-Falei sem acreditar que elas estavam ficando.
_Qual e o espanto Laryssinha?-Giana perguntou.
_Nd kkkk só que minha irmã não pega ninguém a mais de meses-falei rindo.
As meninas decidiram dormir aqui,ia dormir às 4 em um quarto de hóspedes com 4 camas, tinha mais quartos só que eu quis que a Gi dormisse comigo.
_Vai querer tomar banho?-Perguntei.
_Sim,mais vou usar roupas sua kkk-ela falou rindo.
_Oque eu não faço por vc neh-respondi.
Mostrei a Gi o banheiro e entreguei pra ela uma toalha,ela terminou de tomar banho e saiu do banheiro só de toalha.
_Onde fica as roupas-ela perguntou.
_a.a.ali -Falei e que merda gaguejei.
_Kkkk não baba-ela falou rindo e indo pro meu closet.
Entrei no banheiro e tomei meu banho vesti apenas um short leve pra dormir e sai do banheiro sem camisa.
Percebi que a Gi tava me comendo com os olhos e me aproximei dela
_Gosta do que vê-Falei no ouvido dela que se arrepio todinha.
_Claro-ela respondeu.
_Então vai ficar só olhando!?-Falei e puxei ela pela cintura pra ficar mais perto.
_Não-ela falou e logo em seguida me beijou.
Ela pediu passagem com a língua e eu cedi, tirei a blusa dela e dps joguei ela na cama ficando por cima,sem parar de beijar ela eu tirei seus shorts a deixando apenas de roupa íntima.
Desci os meus beijos para o seu pescoço e deixei lá um chupão,fui descendo os beijos até chegar no seus peitos, levantei um pouco as costas dela pra tirar o sutiã, joguei o sutiã em qualquer canto.
_Hoje vc vai ser só minha-sussurei no ouvido dela que já estava ofegante.
Comecei a chupar o peito dela e outro eu apertava até que ficaram sensíveis ao toque,fui fazendo uma trilha de beijos pela sua barriga até chegar onde eu queria.
_Posso-Falei e olhei pra ela que gemia baixinho.
_Deve - ela falou ofegante.
Tirei a calcinha dela e joguei em qualquer canto, comecei a chupar sua buceta e ela gemia enquanto seus dedos entrelaçam meus cabelos, comecei a penetrar ela com a língua
_Me fode Lary-ela falou entre gemidos.
Parei de chupar ela e penetrei dois dedos sem avisar,aumentei a velocidade enquanto a beijava ela arranhava minhas costas, logo ela gozou eu desci e engoli tudo e subi a beijando pra ela sentir seu próprio gosto.
_Minha vez-ela falou assim que recuperou o fôlego.
Ela trocou as posições ficando por cima de mim,ela tirou meu short e minha cueca fazendo meu pau saltar pra fora de tão duro,ela me olhou e sorriu maliciosamente.
Ela começou a chupar e o que não cabia ela masturbava,eu segurava o cabelo dela como se estivesse fodendo sua boca e que boca em.
Dei várias paradas na boca dela que engoliu tudo,ela começou a rebolar me deixando loka.
_Não maltrata não amor-falei e ela pegou meu pau colocando na sua entrada e começando a Kikar me fazendo gemer.
Segurei sua cintura pra ajudar ela com os movimentos, não demorou muito e ela gozou ficando mole e caindo por cima de mim, troquei as posições e continuei até eu gozar e não aguenta mais.
_Jesus-falei recuperando o fôlego.
_Melhor noite da minha vida-Giana falou deitando a cabeça no meu ombro.
_Da minha também-Falei
_Vamos tomar banho-ela falou se levantando e quase caindo.
_Vamos kkk deixa que eu te levo-falei e peguei ela no colo.
Tomamos banho e lá aconteceu o segundo Round,dps saímos do banho e eu ajudei a Gi a se vestir.
_Acho que vou precisar de cadeira de rodas kkk-Gi falou deitando na cama.
_Efeito Lary Cardoso kkkk-falei me achando.
_A Laryssa tá se achando kkkk-ela falou rindo.
Deitei junto com ela e ficamos conversando um pouco, logo ela caiu no sono, fiquei observando ela e logo dps dormi também 💤💤
Aí gente o horário permitee neh kkkk🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"