49-Ep ♾️💯

843 85 6
                                    

~Lary~
Eu não posso viver sem ela,eu não quero viver sem ela,eu não imagino como seja o futuro sem ela por perto eu não posso seguir.

Deitei na minha cama e chorei mais chorei muito,talvez ela tinha toda razão e eu não devia mais  procurar ela,mais isso é na razão pq no coração eu não aguento e já quero fazer logo uma ligação, acabei caindo no sono 💤💤.

M~Lary!?-me balançou tentando  me acordar.

L~Hummm-cocei os olhos ainda meio sonolenta.

M~Vamos sair comigo e com as meninas hj!??

L~Giana vai estar??

M~Vai.

L~Então acho que eu não vou.

M~Ue por quê??

L~Agente terminou,-dei um suspiro.

M~Mais a amizade morreu!??

L~Não...eu quero que ela me perdoe e não posso vacilar.

M~Por qual motivo vcs terminaram!??

L~Toda vez que eu bebia muito eu tratava ela mal,mais aí eu falei que conseguiria arrumar uma namorada muito melhor que ela e que não suportava mais ela...

M~Mais vc pediu desculpas!?

L~Pedi,ela me disse que já sofreu e chorou DMS por mim...eu juro que nunca foi a minha intenção fazer ela sofrer-abaixei a cabeça.

M~Olha Lary,eu namoro com a Júlia e tento evitar o máximo brigas, não bebo muito em festas pq preciso cuidar dela,mais o mais importante eu nunca levantei a voz pra ela,entenda que a Gi já sofreu dms,ela é um pessoa frágil que tem quer ser tratada com toda delicadeza do mundo,sem gritos e palavras ofensivas entendi.

L~Eu sei.

M~E pq vc gritou com ela!?

L~Pq eu estava muito estressada.

M~Se TD vez que vc ficar estressada vc gritar,vc vai fazer ela chorar sempre,ela foi estuprada e agredida então tudo que seja agressivo faz com que ela se sinta mal.

L~Eu sei que eu errei,eu assumo.

M~E o mais importante,nunca levante a mão pra ela okay!?

L~Okay.

M~Então vc vai !?

L~Vou.

M~Se arrume,eu te espero lá em baixo.

Ela falou e logo em seguida saiu do quarto,eu fui tomar banho e me arrumar,afinal eu vou ter que conversar com a Gi,tenho que está pelo menos gatah neh apesar da Mãe ser gata de qualquer jeito

"Não procure sentindo pra vida,viva intensamente a cada segundo,pois perdemos tempo tentando entender o girar do mundo e acabamos atropelados pelas dúvidas que nós consomem"✨🍃❤️

A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora