35-Ep❌

1K 99 6
                                    

~Lary~

Chegamos na escola e eu fui falar com meus parça já que as meninas só falam besteira,os meninos me deram conselho pra conversar com a Gi,eu falei com eles que ainda não sabia oq tínhamos.

P~E melhor irmos pra sala porquê já vai bater o sino.

D~Concordo.

L~E afinal hj agente tem treino né Dani!?

D~Isso.

M~Não consigo aceitar que a minha irmã tá no time e eu não.

Lu~E a vida Mary kkkk
TDS rimos.

Fomos cada um para suas respectivas salas,a primeira aula e de História.

[...]
Prof~Guerra fria foi um período de tensão geopolítica entre a união soviética e os Estados Unidos...com licença eu atrapalho!?-a professora perguntou após eu e a Dani ficar conversando.

D~Sinceramente!?

L~Já paramos Prof.

A Daniela e louca,por ela a gente era expulsa da escola.

Prof~Obrigado.

Crlh que aula chata MN, finalmente essa porra acabou e nós vamos pro treino. E claro que eu quero dormir na CS da Gi dnv. Estava no vestiário trocando de roupa quando alguém me abraça por trás.
🚫
L~Oq faz no vestiário Masculino dona Giana!?

G~Vim ver você ué não pode-passou a mão no meu abdômen.

L~Pode até pd mais eu não posso me segurar-dei um beijo molhado no seu pescoço.

G~Quem quer q vc se segure!?Eu mesmo não-passou a mão no meu membro que já tava duro.

D~A não Vey,aqui vcs juram-daniela falou saindo de uma das cabines e me fazendo me cobrir.

L~Porra.

G~Que susto Dani-falou colocando a mão no peito.

D~Vcs iam transar no vestiário?

L~Se vc não tivesse chegado sim.

G~Laryssa-me deu um tapa na cabeça.

L~Ai fldp-passei a mão na onde ela bateu.

D~Vai kkkk

L~Fica rindo aí.

D~Vem Gi,deixa a Lary terminar de se trocar pq Jajá o treino começa.

G~Tchau bzim-me deu um selinho e saiu.

Terminei de me trocar, calcei a chuteira e pensei em colocar a caneleira,mais não coloquei,um jogo só não faz mal neh.

Sai do vestiário e o professor me olhou de relance pq provavelmente eu me atrasei, quem foi a culpada?Giana Mello,mais como e ela eu adorei.

L~Me atrasei?-perguntei no ouvido da Dani.

D~Oq vc acha!?

Trei~Ei Laryssa e Dani sem conversinhas okay!?

Assentimos com a cabeça e ele continuo a falar, eu fiquei no banco por ter me atrasado e aproveitei pra dar uma olhadinha no meu zap.

Assentimos com a cabeça e ele continuo a falar, eu fiquei no banco por ter me atrasado e aproveitei pra dar uma olhadinha no meu zap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trei~Laryssa!?sem celular por favor!?

L~Pô treinador tu tá mó chatão.-guardei meu Cell e olhei pra arquibancada onde a Gi estava e mandei um beijo.

Trei~Quer saber!? entra no lugar da Marcela (nome qualquer).

L~Fala que a mãe e braba e joga DMS neh.

Trei~Vai logo antes que eu me arrependa.

L~Vlw treinador.


A Filha de um Mafioso ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora