~Lary~
Acordei tarde pela primeira vez,olhei pro lado e a Gi já tinha levantado, levantei e fui tomar um banho, terminei e coloquei um samba canção e uma regata preta, peguei meu celular no carregador e sai do quarto feixando a porta.L~Bom dia amor-abraçei a Gi que estava de costas fazendo café.
G~Bom dia bzim-ela respondeu.
L~Cadê as meninas!?-soltei ela e me sentei na mesa.
K~Nós!?-Kau falou entrando na cozinha com a Dani e me matando de susto.
L~Vai dar um susto no seu pai filha da puta-coloquei a mão no peito.
G~A Dani tá com uma cara boa neh.
L~A noite foi boa neh não Danizinha-falei rindo.
D~Foi só pra mim não neh Gianinha,visitou um vampiro foi!?-ela falou e a Gi ficou toda envergonhada.
K~Pior foi a Lary,olha as costas dela-levantou minha blusa.
L~Sai fora-abaixei a blusa denovo.
D~Gigika não sabe dormir sem a Laryssinha kkkk.
L~E a Kau kkkk quando eu voltei pra sala ela nem tava lá mais.
D~Que bom que vc lembrou,os meninos chamaram pra ir jogar bola lá no campinho,bora!?
L~Bora.
D~Vou colocar uma roupa e vc vai lá trocar e nós vamos.
K~Eu vou ficar aqui com a Gi fazendo o almoço.
G~Laryssa se vc não chegar aqui antes da 1 hora da tarde eu corto seu pau.
L~Credo amor-dei um beijo nela e fui trocar de roupa.
• • •
Agora são 7: horas da noite e eu e a Dani acabamos de chegar em casa,dps do Fut os meninos foram tomar um cervejinha e acabamos bebendo DMS.
Eu abri a porta e tirei a chuteira junto com a Dani pra não fazer barulho e entramos na ponta do pé sem acender a luz
D~Vamos dormir no quarto de hóspedes e deixar ela dormindo,assim amanhã a raiva já passou-ela falou sussurrando.
L~Kkkkkkk-eu tava tão bêbada que só sabia rir.
GeK~Que bonito.-elas acenderam a luz da sala de um vez fazendo eu tomar um belo susto.
L~Que susto bixaa-falei pondo a mão no peito.
G~Onde vc estava??
L~Eu fui tomar uma cervejinha com os meninos.
K~Vc támbem Daniela!?
D~Amor eu juro que ela me obrigou.
L~Mentirra, aí-eu caí do sofá.
G~Laryssa!?-veio até mim.
L~Escorreguei kkkkk.
D~Vai Luan.
L~Se esse mundo existe pq ele existe!?
K~Acho melhor a gente dar banho nelas e por elas pra dormir Gi.-falou ajudando a Gi a me levantar.
G~Porra Laryssa, vc tinha que fazer tanta musculação assim!?
L~Meu nome não e Laryssa kkkk
D~Seu nome é Robson kkkkk
L~E o seu dragão anão kkkk
G~Vem Lary,vou dar um banho em vc.
L~Hj tem 😃😏
D~Tem café??kkkkk
~Giana~
Eu vou Matar a Laryssa amanhã, além de me fazer segurar pra não cair na risada ainda tive que trazer esse poste pro quarto,Kauana que deu sorte, Daniela parece um palito.Dei um banho na Lary fiz um café bem forte pra ressaca e dei um remédio pra dor de cabeça pra ela, coloquei ela pra dormir e fui pra sala.
K~Ela já dormiu??
G~Graças a Deus já e a Dani!?
K~Dps de vomitar pra Crlh ela dormiu.
G~O bom e que a Laryssa nem tem ressaca,nem passar mal ela passa.
E e verdade, não importa o tanto que ela beba no outro dia ela fica de boa,e eu falto morrer.
Fiquei na sala um pouco e dps fui dormir no outro quarto de hóspedes.
[7:00-AM]
~Lary~
Acordei de manhã e a Gi não estava lá, com certeza ela dormiu no quarto de hóspedes, quero ver como que eu vou convenser ela a ir pra Angra agora,pra quê que eu bebi!?Levantei e fui tomar um banho,vesti uma calça xadrez vermelha uma blusa da Oakley e sai do quarto.
L~Bom dia gente-falei assim que percebi que todos estavam na sala,me sentei ao lado da Gi e coloquei o braço em volta do seu pescoço.
G~Vcs vão começar a falar quando??
D~Falar oque??
K~Onde as duas estavam que chegaram aqui bêbadas, sendo que saíram daqui pra Jogar bola!?
L~Olha amor, agente jogou até duas horas dps fomos pro bar e ficamos jogando sinuca,eu juro pra vc que não tinha mulher lá.
G~O problema foi que vcs nem avisaram neh Lary.
L~Desculpa amor eu prometo que dá próxima vez eu venho em casa antes te avisar.-dei um selinho nela que me abraçou forte.
G~Vc promete não mentir mais pra mim!?Eu sei que eu já menti pra vc mais...e muito ruim.
L~Eu prometo.
D~Vc me perdoa támbem amor??
K~Que seja a primeira e a última vez.
L~Agora vão se arrumar pq vamos pra Angra passar o fim de semana lá,eu e a Dani fizemos um surpresa pra vcs.
G~Do nada!?
L~Vamo amor.
Elas se levantaram e foram arrumar as coisas, vamos voltar apenas na segunda a tarde então vai demorar um pouco já que hj e quinta.
~Giana~
A Lary decidiu ir pra Angra do nada, certeza que ela e a Daniela estão aprontando algo,mais pelo menos eu vou pra praia neh
Terminamos de arrumar as bolsas e pegamos a estrada,como moramos em São Paulo vai demorar 5 horas pra chegar em Angra.
"Saia do caminho ou faça parte da viagem ✨🍃"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"