~Giana~
Acordei de manhã escovei os dentes e me vesti pra ir pra escola,por mim eu ia de pijama neh,mais tem que ir de farda._Eu estou arrasando-me olhei no espelho.
Comi uma salada de frutas vermelhas e fiquei esperando a Lary, provavelmente ela chegaria em ponto.
Não demorou muito pra que o carro dela estacionasse na portaria e o porteiro ligou avisando que ela havia chegado.
L~Que gatinha-falou quando o elevador abriu.
G~Olha quem fala neh-dei um bj em sua Buchecha.
L~Tlgd que eu sou gata d++
G~Ala se achando legal kkk.
L~Vamos-abriu a porta do carro pra mim.
G~Vamos-entrei no carro e ela fechou a porta e deu a volta entrando no carro também.
No caminho ela colocou a mão em cima da minha e me olhou com aquele sorriso que desmonta qualquer um.
Meta:Esquecer e supera a Laryssa.
Obstáculos:O bj da Laryssa o sorriso da Laryssa tudo da Laryssa me prende.
L~Como está a Muninha!?-quebrou o silêncio.
G~Bem
L~Eu sinto falta dela-me olhou novamente.
G~E eu e ela de vc.-desabafei.
L~Mais e melhor assim não er?!
G~Talvez seja pra vc mais pra mim tá sendo muito difícil.
L~Pra mim também.
G~Entao pq vc não volta pra cs comigo e agente tenta denovo.
L~Pq eu acho melhor não,vc vai conhecer outra pessoa assim como eu.
G~A então é isso vc já tem outra pessoa -suspirou.
L~Não foi isso que eu quis dizer,eu quis dizer que e melhor pra nós duas se deixássemos as coisas como estão.
G~Tudo bem então,afinal foi eu que terminei neh.
Nãi demorou muito pra que chegassemos na escola,eu fui pra um lado e a Lary pro outro,a minha mãe tem razão talvez seja melhor mesmo eu voltar pra Santa Catarina com o meu irmão,essa cidade sempre vai me lembrar da Laryssa e não é isso que eu quero.
✨A verdade e que agente nunca sabe em qual lugar estamos na vida das pessoas,porque uma HR elas nos tratam como alguém especial e dps como se fossemos uma pessoa qualquer ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Mafioso ✨
Fanfiction"E nada pode ser mais triste do que duas pessoas que se gostam e se querem,mas,por alguma razão não conseguem ficar juntas"