Capítulo 14

195 82 245
                                    

Matthew 

A conversa flui animadamente  para pessoas que  acabam de se conhecer, eles são  muito animados, divertidos e descolados e juntando Austin  ao pacote a bagunça está completa.

Fitei o mar me distraindo um pouco e.. puta merda, Genesis  saia da água como uma deusa  escorrendo água dos  cabelos e exibindo o corpo perfeito, e fiquei mais dolorido ainda

- Problemas  no centro  de comando - Afirmou e riu

- Vai a merda

- Va la irmão, ela é realmente muito linda, gostosa e avaria  qualquer central, até  eu pegaria  se não  estivesses  apaixonado  por ela - piscou  e correu  em direção a água me deixando  estático.

Eu não estava apaixonado, não, nao até  podia deseja-la um pouco mas ama-la? Não, Austin  está errado, ele e só uma  criança  oque pode saber sobre isso?

Balancei a cabeça e fitei minha aluna  que me olhava  como se estivesse em um transe
 
- Algum problema?

- Não - tentou soar firme

- Sério? -  sorri para ela, a deixando mais vermelha

- Sim - e ela saiu correndo para perto dos  irmãos se enfiando no colo da Sol, tive vontade de rir da sua atitude infantil, é como  ver uma criança fugindo do lobo  mau.

Respirei fundo e fui para água que estava morna e relaxantemente perfeita. Baixei   até ficar submerso debaixo  d'água, sentindo tudo ir embora  e só tenho a água como companhia silenciosa, calma, serena.

Sempre gostei de ficar  debaixo  d'água, desde adolescente  que  faço isso e a sensação ainda  continua sendo simplesmente  indescritível. Meus  pais  quase  tiveram um infarto a primeira  vez que  me viram assim, eles acharam que eu estava  morto, meu pai correu para a piscina, para me "ajudar" e quando  sai de lá  rindo, minha mãe  por um triz não arrancava minha cabeça  enquanto chorava  compulsivamente, ela ficou  dizendo  para não  fazer isso  que  ela  não queria me perder  tão cedo e eu só consolava ela  até que acalmou e me fez prometer  parar, mas quem disse que  parei.

Me levanto bem mais calmo  e com menos  "problemas " la embaixo e fico brincando  e fazendo pirraça com meus  irmãos

Genesis 

Ve-lo assim é muito estranho. Mat parece tão calmo, sereno, e tranquilo brindando com os irmãos  que nem parece aquele  professor rabugento e ranzinza de todos os dias. Ele está  tão  bonito assim.

- Ele é muito bonito
 
- Pois é - suspiro 

- Estás tão apaixonada

- Oque? - grito saindo do meu  transe e Sol erguer as sobrancelhas 

- Contínua negando e eu continuo acreditando bebê - ela saio me deixando  totalmente  burra.

Depois  de algum tempo  começou a esfriar e decidimos  ir para casa. Enquanto  meus irmãos punham as coisas  no carro eu tremia de frio

- Vais pegar um resfriado - falou  colocando um casaco no meu  ombro

- Não precisa - tirei para entrega-lo de volta 

- precisa sim -  Ele era  mandão  quando queria. Continuei parada esperando ate tudo estar pronto.

- Foi bom conhecer e passar esse tempo com vocês - oi? Como assim Gustavo, desde quando?

- Digo o mesmo, faremos isso  mais vezes  - apertaram  as mãos  como se acabecem de fechar um negócio  muito importante.

- Tchau

Entramos no carro e me recusei a ver o carro deles afastando por mais que eu quisesse isso.

Regressamos  a casa e logo que cheguei  fui directo  tomar um banho para tirar o resto do  sal  do meu corpo.

Sai do banheiro e optei  por vestir um short desfiado com uma regata preta e o casaco  dele por cima, sentei  no parapeito da janela e inspirei o perfume do casaco dele, tão  bom, perfeito... e como milagre me veio o poema mais lindo, então peguei o meu caderno

"Por ele
Chegou atropelando e faicando 
Mostrando oque é sentir e como faze-lo. Minha alma transborda, meu coração flutua entre quatro paredes, menina nua , sentimentos grandes batalhando com a teimosia, um amor imenso que ao mundo pertencia,  um calor humano mas que  a tudo aquecia. Amor? Não, mas quem sabe, os sentimentos  so predominam"

Nunca tinha escrito algo assim, nunca senti nada assim e começo a ficar assustada com isso, particularmente porque não entendia meus próprios  sentimentos isso é uma das merdas de ser adolescentes, raramente entendemos as coisas

Mas aposto que mamãe  vai  saber, ela sabe sempre  tudo  e vai me ajudar.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora