Capítulo 29

85 24 104
                                    

Genesis 

- Aí! Mamãe ja chega - eu estava  frustrado, arranhada e mexida  em todo corpo 

- Fica quieta, deves estar  apresentável se queres  conquistar o teu professor.

- Quem disse que quero  conquista-lo? - Ergueu  as sobrancelhas e cruzou os braços  me imitando.

- Serio? Vamos mesmo cair nisso de novo?

- Está bem - voltei a sentar e ela voltou a me maquiar e fazer os meus cabelos.

- Uau, minha irmã esta parecendo uma mulher - pronto  agora está certo, minha mãe  e irmã juntas, oque pode dar errado?

- Ela está linda não está?

- Muito, eu vou escolher a roupa 

- Nem pensar  - me sobressaltei e quase corre até  lá mas mamãe me segurou na cadeira com força impedindo meus movimentos.

- Ela vai sim e para de reclamar 

Elas me fizerem de boneca. Me virando, maquiand, tirando e pondo roupas e mais roupas até  que terminaram  e eu estava finalmente longe delas.

Caminhei até o espelho e uau! Não me reconheci, eu estava linda, elas escolheram um vestido xadrez com uma fenda na coxa esquerda e sandálias  de salto para completar. Meus cabelos foram penteados em um só ombro ressaltando minha incomparável beleza, eu estava  simplesmente linda.

- Obrigada - Abracei as duas apertado e sorrimos

- Mamãe os convidados  chegaram... uau! Tu estas lindíssima, agora é  que  o Mat vai mesmo ter um infarto.

- Oque? Como assim? Sol!

- Ele ja sabia eu juro 

- Mentirosa 

- É sério, acredita em mim - ela fez os olhos de gato morrendo  de fome e cedi.

- Bom, vamos descer 

Saímos do meu quarto e fomos  para a sala receber os convidados. Sol me obrigou  a decer as escadas lentamente  para dar um efeito mais dramático na coisa.

- Boa noite.

- Ah, florzinha não imaginas  o quanto - Austin  riu e olhou directamente para o irmão.

Desviei o olhar para ele e ai, Jesus, me chicoteia, oque é isso? O Apolo?

- Cuidado maninha, papai  ainda está aqui  - Gus riu e se virou para os convidados 

- Querido, ela é Diana  - Mamãe começou as apresentações e papai sorriu - Diana, Tomás meu marido. 

- É um prazer. Minha esposa falou muito de você   

- Ela exagera sempre - Sra. Diana  sorriu e papai concordou - Bom esses são meus filhos: Matthew, Dandara, Austin e Bianca. E meu marido, Máximos 

- E um prazer - eles são  sincronizados

- São gêmeos?

- Infelizmente 

- Matthew não começa a implicar com tua irmã.

- Não te preocupes mamãe  já não me afeta  - Dana sorriu  e fiquei com medo.

- Bom, Máximos esses são os meus filhos, Gusttavo, Solange  e Genesis.

- Ola - dissemos ao mesmo  tempo e rimos 

Olhando muito bem para o Sr Máximos, ele e bem parecido  com os filhos  mais  velhos, não tem muito que os difere não, ele deve ter dado muito trabalho  quando era jovem. 

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora