Capítulo 37

63 16 87
                                    

Genesis 

Malditas roupas, malditas mesas, malditas calcinhas. Logo no dia em que estou mais sensível tudo esta rocando em mim causando  arrepios e isso é uma tortura  que ninguém merece, tento  apertar minhas coxas para dar algum alívio, mas nada resulta, eu só queria um orgasmo, é  pecado?.

- Alunos temos um anúncio a fazer - o director e senhor Smith entraram com suas apostilas só para nos encher o saco - Daqui a uma semana começarão o  estágio, então obrigatóriamente  têm todos que obter uniformes  apropriados para tal, quem não  tiver não fará o estágio. Entenderam?

- Sim - me movi um pouquinho  e sente minha calcinha roçar meu clitóris e reprime um gemido.

- Alguns professores  acompanharão vocês para anotarem vosso desempenho  e ajudar no que for preciso - olhei  para o Sr Smith que fixava seu olhar em mim e sorriu, maldito filho da puta - A escala já está  fixada, então é só atualizarem-se, Tá bom?

- Sim - ok chega! ficar sentada  não vai dar

- Srt. Brandão sente-se

- Sabe oque é Dire, estou com dor na perna e não vai dar para sentar.

-  Está bem - o desgraçado  continuava rindo e tive muita  vontade de soca-lo até morrer 

- Director, posso sentar no colo do Garcia? É que ele faz uma massagem divinal - é baby dois podem jogar esse jogo 

- Não 

- Porquê professor Smith? O Garcia vai ajudar a curar minha " dor" - sorri quando ele trancou  a cara e virou o rosto.

- Garcia?

- Nada a opor director - claro que  não 

Caminhei até a mesa dele e sentei em seu colo quase na sua virilha  e ele começou a massagear meus  pés, joelhos e quase a minha  coxa. Ele é realmente um anjo massagista, mas oque mais me alegrou foi ver a cara do meu querido professor.

- O professor não está gostando  disso - Garcia é um medroso 

- Que se foda - ele riu baixinho  mas continuo a massagem  maravilhosa que estava fazendo.

- Já chega não?

- Não, ainda estou com dor e o Garcia está ajudando bastante  - meu sorriso estava parecendo  o mundo de tão grande.

- Genesis volta aqui!

- Me obriga - dei a língua e Alma ficou vermelha de raiva 

- Não te preocupes - a maluca levantou do nosso lugar e veio até mim, puxando meu braço  com força nos fazendo cair no chão e minha saia subir até  quase minha bunda 

- Sua burra 

- infantil

- E tu és uma.. - sente uma dor no peito que cortou meu ar e me virei e levantei rápido.

Porem, isso não foi uma boa ideia fiquei tonta e apertei forte  a mesa mais próxima. É uma dor aguda que corta meu ar e torna minha visão turva, comecei a  hiperventilar e apertei peu braço  esquerdo com força. Não parava, pelo contrário, quanto mais apertava mais doía e piorava, perde o equilíbrio e voltei ao chão.

- Genesis, fica acordada por favor. fala comigo amiga - ouve a voz da Alma ao longe, bem longe  até que não ouve mais nada e não vê mais ninguém.

Matthew 

A santidade daquela menina ficou no céu logo que ela nasceu. Não é possível que ela tem que revidar tudo, ela não pode simplesmente aceitar uma coisa e ficar quieta? Tem sempre que fazer com que eu tenha pensamentos homicidas com esses fedelhos cheirando? Mas a culpa é minha por estar apaixonado por uma mulher tão infantil.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora