Mattew
- Estava uma delícia
- obrigado, minha princesa - Austin diz depochado
- Vai para o inferno - o infeliz so fica rindo de mim.
Despois de jantar lavamos, secamos e guardamos toda a loça.
- Vamos ver um filme? - Bia sugeriu
- Sim - eu e Austin concordamos
Fomos para a sala de cinema e escolhemos um filme que todos amamos "o sol da meia noite" desde a primeira vez que vi esse filme, eu simplesmente adorei ele. No meio do filme, minha irmã já estava um mar lágrimas aconchegada no meu ombro.
No final os dois ja estavam dormindo, levantei ela e acordei o Austin
- Boa noite minha princesa
- Boa noite Austin
Levei a Bia para cama e lhe dei um beijo de boa noite. Sai do quarto, apaguei a luz e fui para o meu
Troquei de roupas e me aconcheguei na cama para finalmente poder descansar, mas por mais cansado que estivesse não conseguia parar de pensar nela, por mais errado que seja.
Me lembrei do caderno dela na minha pasta e o peguei, oque uma menina escreveria em um caderno assim?Dominado pela curiosidades abre o caderno, na capa tinha um desenho a mão de uma raposa com nove caudas pintada de laranja, era lindo.
Continuei folheando constando desenhos muito bonitos e criativos, alguns são de desenhos animados e outros de paisagens e lugares que acredito que ela tenha visitado, são tão lindos e bem feitos que ninguém acreditaria que foram feitos por uma menina. Os desenhos terminaram revelando folhas em branco e achei estranho então continuei folheando e novas páginas coloridas apareceram,porém essas eram diferentes e muito mais bonitas.. são desenhos que retratavam poesias lindas cheias de sentimento e paixão, verdadeiras obras de arte. Era como se ela expessasse seus sentimentos mais profundos em cada frases as tornando únicas e delicadas.
Comecei a ler cada uma e não quiz parar mais, porém estava tarde e eu teria que trabalhar amanhã, então com o intuito de ler só mais um, acabei vendo um dessnho meio estranho e peculiar, era estranho e estava cheio de rabiscos mas focando muito bem deu para ver que era.. eu? Porquê ela me desenharia? E porque não está cheio de coisas maldosas típicas de alunos que não gostam dos professores? Ela me desenhou, uau, ela me desenhou. Um sentimento estranho se apossou de mim e um sorriso involuntário tomou meu rosto.
A bicolor tirou seu tempo e ocupou uma página do seu caderno com um desenho meu, que cena. Com todos os pensamentos e coisas estranhas em minha cabeça, me entrego ao mais profundo sono.
Genesis
O maldito sol brilhando lá fora era torturante e estressante, eu gostaria que acontecesse um eclipse e não podesse ir para a coisa que chamam de escola, aquilo é uma tortura. Se fingir estar doente meus pais jamais vão acreditar, me fazer de rebelde terei que sair com minha mãe. Então não tem como, minha única opção é ir na tortura.
Levanto da cama me arrastando e sigo para o banheiro, a primeira coisa que faço é me olho no espelho e admirar meu corpo, sou muito fã dele, desde os olhos bicolores, cabelos brancos como neve, curvas de mais para minha idade, e pequenas varizes aqui e ali, pintas que sobressaem a minha pele, mas perfeito exatamente assim.
Paro de me admirar e querer casar comigo, e vou escovar os dentes, termino e entro no box, mas antes ligo a música "ja te esqueci" do meu adorado Leo Santana, eu estou simplesmente amando essa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
RomanceLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.