GENESIS
A paisagem e a música prendem minha atenção, fazendo-me relaxar e um mar de serenidade dominar meu corpo, fazendo-me assim esquecer que o idiota do meu namorado está me levando a um lugar as escuras.
Durante o caminho, deixei a paisagem e prestei atenção ao homem ao meu lado, à algum tempo atrás, eu estaria super nervosa por estarmos só nos dois aqui e não conseguiria nem respirar, mas agora, eu posso admira-lo e ao mesmo tempo deixar meus pensamentos voaram longe daqui gerando um sorriso no meu rosto.
O carro parou de frente a um lindo restaurante a beira mar muito bonito que me fez suspirar.
- Vamos jantar, aqui?.- pergunto enquanto retiro o cinto de segurança.
- Sim.
Descemos e Mat enlacou sua mão na minha cintura guiando-nos para dentro.
- Sr. Smith.- Mat balançou a cabeça ao comprimento do homem e entramos.
- Boa noite, por favor sigam-me.- Aqui tinha pessoa para tudo?.
O restaurante é lindo principalmente na parte de dentro, já que é decorado de um modo diferente e meio urbano, tornando cada mesa e lugar diferente um do outro e muito provocativo, dando a sensação de estar em outro lugar em cada lugar que passamos. Tornando tudo deslumbrante e bonito. Mas, lugares assim não os que mais frequento, porque eu sempre prefiro estar em casa ou em barracas comendo fast food, e como nossos pais também não apegados a isso, raramente saíamos para jantar fora.
Continuei vislumbrando o lugar no mesmo tempo em que o homem guia-nos até uma mesa com pouca luminosidade e bem mais reservada, agradecemos ao chegar a mesa e logo Mat puxou a cadeira para mim antes de sentar.
- Esse lugar é lindo.
- Pois é, vinho?.- Queres embebedar-me, por acaso?.
- Não faço menção disso, sóbria ja dás trabalho suficiente.- atirei meu guardanapo nele e o desgraçado sorriu lindamente para mim.Ele pediu vinho branco com pouco teor de álcool e brindamos a nós dois. Pegamos o cardápio e não precisei pensar muito quando vi meus amados capeletes.
- Tu amas tudo que não é saudável.- Mat pediu uma carne bem passada com arroz branco e salada, eu não posso fazer isso com a minha barriga.
- Pois é, tu já és bastante saudável para os dois.- ele riu e continuamos bebendo nosso vinho enquanto conversamos sobre trivialidades.
Nossos pratos chegaram e fiquei apreciando meus capeletes e os comendo com os olhos, pareciam divinos. Dei a primeira colherada e geme ao sentir o sabor prefeito deles, está uma maravilha dos deuses.
- Precisas mesmo gemer assim?.- morde o lábio e fixei meu olhar nele.- Assim como?- Olhou para mim , balançou a cabeça e sorriu.
- Falta de sexo faz mal as pessoas, principalmente as virgens.- ri alto e voltamos a comer tranquilamente.
- Meu irmão e eu estamos pensando em abrir uma imprensa de turismo.
- Sério?.- Austin, não descordo nem um pouco, mas Mat não é muito disso.
- É, claro quê quem gerenciara e tomara a frente sera ele, faz mas o estilo dele.- Mas?
- Ainda é muito pouco explorado e não sei se dará certo.
- Por isso mesmo dara certo.- vi confusão em seus olhos e peguei sua mão sobre a mesa.- Por ser pouco explorado, vocês serão os mais procurados do sector e isso renderá muito, não pode ter medo de arriscar, se não nunca saem da vossa zona de conforto.-sorri para ele e apertei suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
RomanceLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.