Capitulo 27

93 30 102
                                    

Genesis

A gente correu, brincou, saltou na chuva que nem criança até chegarmos ao hotel.

- Chegamos.

- infelizmente - ele riu

- Não fica assim, vai tirar essas roupas ou vai ficar gripada - ele beijou minha mão e se afastou - Adeus, princesa!

Eu sorri e entrei no meu quarto

- Onde estavas? Porquê que estás assim?

- Estava por aí

Caminhei para o banheiro e tirei minhas roupas molhadas, entrei no box e deixei a água quente envolver todo meu corpo, passei a mão pelos lábios e sorri. Era impressionante como algo invisível podia te fazer explodir em milhares de pedaços, agora entendia tudo que mamãe falava.

Sai do banho e veste um pijama com desenhos do Gumboll e o Darwin.

- Agora começa a falar e sem enrolar

Contei tudo a elas, desde que saímos do museu até que voltamos para o hotel.

- Mat andou na chuva? - Bia estava perplexa

- Sim, porquê?

- Mat odeia chuva, desde criança que é assim. Ele nunca brincava com a gente quando pedíamos, sempre preferiu ficar dentro de casa do que brincar na "sujeira" - ela fez aspas e torceu os labios me fazendo rir.

- No princípio ele também exitou mas depois a gente correu, brincou e foi incrível

- Quem diria, meu irmão fazendo coisas novas, isso e impressionante

- Pois é

A gente conversou e brincou a noite inteira, até cairmos no sono

Nos três dias seguintes eu me diverte muito, passeamos, infernizamos a vida do director, brincamos, sai com Mat que me faziam sentir a pessoa mais feliz do mundo e fizemos varias besteiras. Aproveitei também para assistir os últimos episódios de Naruto, nossa que emoção, esse anime me fez chorar, rir e gritar, foi uma emoção sem igual, que maravilha feita pelo homem.

- Ei!

- Puta que pariu - me desequilibro e caio da cama - Aí! Quem te deixou entrar?

- Tua irmã, oque que estás a fazer?

- Nada que seja da tua conta - ele suspirou e arrancou o celular da minha mão com tanta agilidade que daria inveja ao Jakie chan

- Desenhos animados - ele ergueu uma sobrancelha

- Sim, algum problema? - cruzo meus braços irritada

- Não, nenhum. - Devolveu o celular e voltei a me deitar- Vim buscar você

- Repeti lá? - retirei os mesmo e voltei a ficar em pé

- Lembras que te convidei para jantar, não é? - balancei a cabeça - Então, será hoje e não adianta perguntar onde vamos não vou dizer.

Olhei para ele meio desconfiada, porém me dirige ao banheiro para me trocar e optei por um vestido tomara que caia rosa bebé e pela primeira vez escolhe um salto alto mediu e deixei meus cabelos soltos.

- Estou pronta

Ele me avaliou dos pés a cabeça e vi desejo puro passar pelo seu olhar e sorri

- Vamos?

Ele continuou observando-me, até balançar sua cabeça e expulsar seus pensamentos. Descemos e saímos pela porta dos fundos ja que todos os alunos estavão no convés do hotel. Abriu a porta para mim e entrei mas antes de ir ele me entregou uma venda.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora