Capítulo 43

51 11 76
                                    

Genesis

Olho  todas as fotos e estão realmente lindas, mas são muitas  e revela-las dara muito trabalho, ainda bem que meu irmão fara isso. Volto a olhar  para  cima e eles ja terminaram o beijo e Nick está  vermelha.

- Bom, como já terminaram pedemos voltar ao trabalho - levanto do chão e eles riem - Modelo fica a postos.

Austin riu e ficou  sentado na espreguiçadeira enquanto  nós tirávamos as fotos. Mas depois  de umas três cansamos.

- Olha, não quero ofender a tua  beleza, mas cansei de fotografar-te  - ele riu.

- Vou chamar um outro modelo.- ele saiu e revirei os olhos - Voltei.
 
- Não!.

- Sim, quando eu não  queria tu  aceitaste, agora eu quero.- Nick me fuzilou  com o olhar  e eu virei  a cabeça. Eu não vou fotografar  o Mat, nem pensar.

- Sou tão feio assim? - ele sorriu e eu fiquei hipnotizada com seu sorriso.

- Não, vamos começar.- ouve Austin rir e o xinguei muito.

- Vamos  dividir, Mat será  fotografado pela Nes e eu pela  Nick.

- Acho  justo - sem mais nada, Austin  puxou  minha amiga  com ele e eu fiquei com o meu deus  grego só para mim.

- Vamos começar. - ele riu e se posicionou.

Tirei várias fotos dele, mas as mais  bonitas são as fotos em que ele estava distraído sorriso  ou simplesmente olhando para o nada.  Depois de um tempo eles voltaram e aproveitamos tirar algumas  fotos  dos pais juntos enquanto estavam distraídos. Mas quando Dana, Sol, Alma, Gusttavo e Bia descobriram, quiseram ser modelos também  e aí  sim a bagunça começou mesmo. 

Nick e eu tiramos várias fotos de todos, tanto  juntos como separados e claro que Nick e eu não ficamos de fora dessa. Aproveitei tirar algumas  com meus  pais  e os pais  do Mat também que no  princípio exitaram um pouco, porém com minha insistência e carinha de choro eles acabaram cedendo tornando  e nosso dia um mãe de risos e harmonia sem igual.

- Podemos conversar? - Me sobressalto  com a voz da minha amiga, e me viro pronta para xingar mas paro ao ver seu rostinho vermelhinho.

Depois do dia conturbado que tive, decide me refugiar no terraço e apreciar a noite gelada e a lua acima de mim só com a minha companhia. Todavia, ver minha amiga assim me fez querer abriga-lá nos meus braços e tirar isso dela.  

- Vem aqui. - ela sentou ao meu lado e olhou  para o céu - Oque foi?

- Austin me pediu em namoro. - fico empolgada e abraço forte.

- Que bom amiga!

- É.. - meu entusiasmo morre ao notar o tom de sua voz.

- Oque foi?

- Ele é bipolar Nes, em um dia  ele é grosseiro comigo e no outro me pede em namoro?

No dia em que Austin  disse tudo  aquilo  para minha amiga me apeteceu  te-lo na minha frente  e bater nele bem forte por ser um idiota  completo.

- Ele viu o quão maravilhosa  tu és.

- Pois claro! - ela revirou os olhose riu triste - Ele disse que me ama  e que não  queria ter dito tudo aquilo, mas no momento seus próprios sentimentos lhe causavam medo.

- Espera ai, quando foi isso?

- Hoje, enquanto estávamos fazenda as fotos  e ficamos sozinhos. Sabes Nes, eu não queria gostar dele. Aliás não queria gostar de ninguém, só queria começar o secundário e sair viva dele, e não gostar de alguém que é mais mulherengo que Adonis e mais instável que Apolo.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora