Capitulo 63

56 10 74
                                    

Genesis

Estaciono de frente ao hospital e respiro fundo, hoje é o dia de receber os resultados de análise e Alma insistiu em vir já que da ultima vez que desmaiei  ela que estava comigo e insistiu em fazer esses exames.

- Vai correr tudo bem.- apertou minha mão e sorriu fraco.

Saimos do carro e entramos  no hospital, parei na recepção e esperamos por alguns minutos até sermos chamadas. Recebe os exames todos e sentei, abri um a um mas todos tinham  resultado  negativo, até o de gravidez que Alma me obrigou a fazer e fiquei confusa.

- Vês, tudo bem. 

- Senhorita randão? - olhei para cima e é a recepcionista. 

- Sim?

- O Dr. Rúben quer falar com você.- balancei  a cabeça em concordância e levantei indo até ele.

Bate na porta e ouve um "entre" entrei, fechei a porta e sentei. Alma insistiu  em entrar, então não briguei.

- Sim, Dr.

- O assunto que quero tratar é muito delicado, então não podia ser por papel.

- Algum problema com ela?

- Nas outras áreas está tudo bem, mas o problema é que..

- Por favor diga.
 
- Tu tens Infarto Agudo no Miocárdio.- sente meu mundo  desabar e lágrimas  rolarem pelo meu rosto.

- Como?

- Uma das tuas artérias coronárias está obstruída, oque causou  a diminuição  da passagem de sangue e formou coagulos.  Por isso os desmaios, náuseas e dor no peito. 

- Não é possível, não pode ser. Eu não..  não pode ser...

- Calma amiga, estou aqui.- Alma abraçou-me e dasabei em seus braços, não pode ser, de novo não.

- Tem como..

- Não, mas podemos tratar com  fármacos e tratamento de repercussão, consuante o tempo .

- Já sofre um transplante antes, isso influência alguma coisa?

- Era cem porcento compatível com você?

- Não.

- Quando o órgão a ser transplantado não é cem porcento compatível, pode causar alguns problemas em alguns casos.- assenti e levantei da cadeira.- Genesis, tu sabes os riscos que corres, temos que começar a..

- Não.
 
- Oque? Genesis estás louca?

- Não, Alma. Não vou passar por isso de novo, não vou sofrer assim de novo. E Eu te proíbo de falar com alguém sobre isso e o Sr. Também.

- Nes, pensa bem.

- Nao!.- gritei e ela recuou.- Não vou tomar mais remédio e fazer  repercussões que não vão fazer nada além de mim castigar e me deixar mais doente e morta. Não vou fazer isso - lágrimas caíam descontroladamente pelo meu rosto e cai no chão não aguentando meu próprio peso.

A vida está me castigando, mas porquê? Oque eu fiz para merecer isso, será  que eu não mereço ser feliz e viver bem?

Levantei rapido e sai de lá correndo  e chorando sem rumo, correndo para o nada, para o vazio e a escuridão.

Corre e corre até cansar, sem ter mais forças. Parei ao lado do mar e chorei mais ainda.

Eu só queria viver e ser feliz, queria ser saudável como as outras meninas da minha idade e estar bem. Eu só.. só queria continuar o secundário, terminar e ir para a faculdade com minhas amigas, queria namorar e ser feliz, queria que o meu coração não fizesse mais isso comigo, que não gesgastasse mais eu corpo assim. Eu.. só.. queria viver.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora