Capítulo 57

51 11 59
                                    

Genesis 

Meu dia foi incrível, ficar com a missão de distrair o Mat e lhe proporcionar o melhor dia de sempre, foi incrível. Nick e eu tivemos a ideia de leva-los a um lugar diferente do seu habitual, mas quando eles descobriram  que seria o shopping as suas caras foram impagáveis, ver eles achando que podíamos obriga-los a fazer  compras o dia  inteiro  foi muito divertido, mas quando entramos  seus rostos mudaram e eles se permitiram conhecer  um lugar novo com novas actividades  e coisas.

Quando fomos ao cinema,  eu me diverte muito vendo o meu amor ficar zangado  por eu elogiar  tanto  o protagonista, ele é  bonitinho  e Mat não gostou nada, isso foi  muito divertido..

Quando vimos a fonte  refletir  o arco-íris por causa  do por do sol, ai sim a gente  enlouqueceu  mesmo, ficamos  girando  e brincando perto da fonte  e nós molhamos muito, quando Austin  tentou tirar-nos o puxamos para a brincadeira também e foi só diversão, mas ai Mat queria nos fazer parar e nós como não queríamos parar, acabamos molhando e perseguindo  ele por todo a fonte e ficamos  todos molhados.

Decidimos ir ao hotel e trocar de roupa e Austin inventou uma desculpa para ele vestir para a festa, dizendo que iríamos a uma balada, mas como sabiamos que ele diria não, eu decide intervir, aquele homem não fala não para mim.

Quando chegamos no salão e ele acendeu as luzes (algo que nos sabíamos quê ele faria) todos  levantaram e gritaram surpresa.
O mais emocionante não foi isso e sim o amor que seus irmãos demonstraram para ele, pela primeira vez vi os irmãos Smith chorando e isso era muito  emocionante e me fez chorar também, é muito bom saber que  ele é tão amado assim, meu coração se enchia de alegria  por saber  quê ele  sempr  terá  pessoas maravilhosas ao seu lado, que o amam e que ele ama também.

Foi um ponto alto também, quando  ele me apresentou  aos seus melhores  amigos  como sendo  sua namorada e os ameaçou  por mim, não ha nada melhor que o teu namorado te apresentar  as pessoas mais importantes para ele como sendo  a pessoa que ele ama.. Mas ainda sinte um pouco  de ciume quando aquelas  mulheres  se aproximaram  e o beijaran  na bochecha, mas também  como não ter, Bria é uma mulher  linda com o mesmo  tom  de pelo  que eu, mas com cabelos castanhos  escuros  e com um corpo lindíssimo, ja a Deisi tinha uma pele branquinha, mas bem corada com cabelos lindos  e um corpo bem bonito também. Que mulher não teria ciúmes?
Ja o Marcelo, é e alto como o Mat  , com cabelos  castanhos  claros e um sorriso encantador  no rosto, o Roberto é alto também, com cabelos loiros  e um sorriso brincalhão, eles são bonitos, mas não tanto como o meu amor é.

Conversamos e ele nos puxou para a pista de dança, desta vez eu queria conduzir a dança  para montrar que eu tinha aprendido  muito bem e dediquei a música a ele tal como ele faz comigo  e disse a ele tudo oque vinha na minha mente e coração  para ele saber oque sinto e proteger  meus sentimentos.

Mas como a vida não é perfeita, a puta tinha que aparecer  para estragar nosso beijo e nossa  dança, logo que ouve a voz dela  eu fiquei com muita raiva  e ódio por tudo que ela fez.

- A tua amizade com essa criança  está durando muito, meu amor - range meus dentes bem forte para me controlar e não  acabar com essa  puta desgraçada.

- Olha aqui sua  puta nojenta, tu não falas assim com o meu namorado  e muito menos me chamas de criança, eu não  sou nada tua e tu não tens o directo  de me desrespeitar.- fiz todo o possível para não levantar a voz  para não fazer o show no meio do salão.- Tu não tens nenhum directo  de vir aqui e estragar o aniversário  dele com tuas acções mesquinhas  e ridículas, sera que tu não vês quê ele não te quer, que ele te despreza e odeia  até o ar que respiras? Se da valor e desaparece.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora