Genesis
Quando saímos da escola , Dana nós convidou para almoçar no hotel do irmão e nós aceitamos claro. Mas ao chegarmos lá eu e Bia , nos deparamos com o Jonathan um massagista todo gostoso e tivemos a ideia de usá-lo para fazer ciúmes no irmão dela .
- Posso ajudar ? - ele era bem bonito e gostoso , se ja não tivesse de quatro pelo meu professor até que me apaixonaria por ele .
- Sabes , é que eu estou com uma dor horrível nas costas e só tu podes ajudar-me com isso
- Mas é claro - ele sorriu e pelo canto do olho vi os olhos do Mat , faíscando de raiva e sorri mais ainda . - vamos então ?
- Sim ! - Bia e eu sorrimos e caminhamos com Jonathan , até a sala de massagem .
- Meu irmão vai matar o coeitado mas tarde .
- Duvido muito
Entramos em uma sala com luzes baixas , camas , produtos de pele e um ambiente muito relaxante .
- Podem mudar de roupa no banheiro , ja volto - ele saiu nos deixando sozinhas e fomos para o banheiro .
- Nes , vou para a outra sala . Está bem?
- Ok !
Sai do banheiro e me deitei na cama so com uma toalha cobrindo meu bumbum e esperei .
- Bom , vamos começar . Pronta ?
- Sim
Jonathan , colocou alguma coisa quente nas minhas costas e começou a mover suas mãos a espalhando . Toda a tensão que sentia foi embora em questão de segundos , além de bonito ele também tinha mãos de anjo .
Ele passava as mãos pelas minhas costas , braços e perna fazendo uma leve pressão e sinceramente tive que reprimir um gemido . Me permite relaxar e fechar os olhos apreciando a massagem , mas ele parou por alguns minutos , antes de recomeçar outra vez , porém suas mãos estavam mais fortes , brutas e ousadas e comecei a não gostar disso . Tentei levantar mas ele me prendeu forte contra a cama e sussurrou no meu ouvido .
- Quieta coisinha gostosa - Meu Jesus amado de Nazaré , me da forças para não cair em tentação .Ele voltou a massagear meu corpo mais suas mãos estavam ousadas , apertando forte e soltei um gemido baixo.
- Tu gostas não é , gostas de me fazer perder o controle .. de brincar comigo a teu belo prazer - a voz dele estava baixa rouca e muito sexy .
- Eu não fiz nada - ele apertou mais forte e deu tapa forte na minha bunda me fazendo gritar de surpresa e gemer pelo prazer que se espalhou por todo meu corpo .
- Mentirosa , sabes muito bem que fizeste . - sua voz assumiu um tom mais duro , forte e sensual me provocando um quase orgasmo sem nem se quer ter sido tocada . Com maestria ele me virou para cima e tive a bela visão de seu tronco nu , exposto só para mim e tive muita vontade de lambe-lo e arranha-lo.
- toda vez que passas a língua pelos lábios desse jeito , tenho muita vontade de te ver ajoelha na minha frente com meu pau na tua boca .- Uau ! É errado eu querer fazer exatamente o que ele falou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
RomanceLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.