Capítulo 41

55 13 84
                                    

GENESIS 

Arrumei  tudo da minha bebê no meu quarto  e a aconcheguei  em uma caminha bem fofa, mas descobre que ela gosta mais de dormir na minha cama e ficar deitada nela quando não estou, então decide me desfazer dela, afinal não tinha necessidade.
Serenety é uma companheira fiel que me seguia para todo lugar, patinar, na ducha, sair com meus amigos, ela não ficava para nada  é uma pequena aventureira. Só estou com ela a uma semana mas já a amo muito, minha filhinha linda.

- Então, meu irmão deu ela a você, sem mais nem menos?

- Sim.

- Não entendo. - Ri alto.

Dana convidou-me para lanchar com ela e como não tenho estágio hoje, aceitei. Passar algum tempo fora de casa e tomar um pouco de sol fara bem a mim e a minha pele.

-  Geralmente meu irmão não dá  presentes a alguém, principalmente a uma mulher  sem segundas intenções.

- Todos são capazes de mudar  e talvez ele goste de mim só um pouquinho - Dana olhou bem no fundo dos meus olhos  e sente como se estivesse olhando para ele.

- Tu e ele ja tiveram relações  sexuais? 

- Não 

- Porquê?

- Porque.. eu não sei - morde o labio e baixei a cabeça.
 
- Tu o amas.

- Mas ele não, e eu quero me entregar ao homem que eu amar  e que me amar também.

É estranho admito, mas para mim as coisas ainda são mais que prazer, para eu transar com alguém tenho que gostar dessa pessoa e essa pessoa gostar de mim também e talvez seja por isso que.. talvez eu goste do carinho que ele demonstra para mim e o cuidado comigo, talvez seja por isso que pondero me entregar para ele.

- Hum, Isso é interessante e ao mesmo tempo intrigante.

Dana encerrou a conversa e agradeci mentalmente por isso. Apesar de tudo e todos os pensamentos e sentimentos, eu não vou me entregar  para ele porque sim, mas será porque ele sente algo por mim além de desejo.

Continuamos a conversa  até que  tocou a hora da escola e ela foi acompanhar-me. Mais um dia de aulas  e alguma chatice.

Matthew 

A minha vida é uma merda, trabalhar no hotel, dar aulas, aturar  toda minha família, é demais para uma só pessoa aguentar e para completar estou enfiado  em uma reunião  com a mulher que  mais  se atira em mim, a vida é uma droga.

- Algum problema?

- Não Mariana, nem um.

Mariana Fiore é uma mulher linda, mas muito grudenta e artificial, tudo nela é artificial até  o sorriso, ela não é natural em nada, nem mesmo  no seu interesse nato em ir para cama comigo.

Ouço gritos do lado de fora e fico  preocupado, geralmente o hotel  é o único lugar calmo onde eu fico.

- Com licença - Sai para verificar  o autor do barulho e sinceramente  não estou surpreso. - Dandara.

- Diz para essa fulana e os teus cães de guarda sairem da minha frente, agora!

- Podem sair - Carina olhou para mim com olhos tristes - Não  te preocupes Carina não vou despedir-te, conheço muito bem a minha irmã. - Ela sorriu e saio.

- Podemos conversar daqui a pouco?

- Sim, afinal temos muito oque conversar.

Voltei a reunião e fiquei por lá por mais uma hora até finalizarmos tudo.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora