Capítulo 56

40 11 54
                                    

Matthew

Não esperava por uma festa surpresa nem nos meus melhores  sonhos, não gosto de festa, mas ver meus irmãos fazendo isso para mim, causa uma alegria  e felicidade imensa, me faz sentir amado, especial, e esse eé  um sentimento muito bem vindo.

- Vocês sabiam.- eles riram

- Claro que sim, nós ficamos  encarregados de te distrair e proporcionar o melhor dia de todos.- minha ternurinha sorriu e se aproximou de mim.

- E foi o melhor dia da minha vida.- eles riram e os acompanhei.

- Algumas palavras aniversariante?

- Não, essa eu deixo para você, cópia.- Dana riu e pegou o microfone. Não sei porque mas já me arrepende.

" Manto de água" começou a tocar e sorri, é uma das músicas  que eu mais gosto e ouço, quem prestasse bem atenção, essa música tinha muito para ensinar.

- Bom, meu irmão estaria aqui, mas ele é meio estranho e anti-social.- eu sabia.- Mas como somos gêmeos é quase a mesna coisa.- Dana olhou fixamente  para mim e sorriu.- Apesar de tudo  eu tive o privilégio de nascer unida a ele, partilhamos a mesma placenta e o mesmo espaço  por longos nove meses.. 

- E partilharam as dores também.- mamãe gritou e nos rimos. 

- E as dores, mas apesar disso, também partilhamos  os bons  e muitos maus momentos, tu sempre  estiveste lá para mim, foste  rapariga quando  precisei  e foste um pai e mãe  para me apoiar, quando ninguém acreditou em mim tu acreditaste e me seguraste. Ser os primogênitos não é  fácil, mas sempre fomos o melhor que podíamos para nossos  irmãos.- Dana começou a lágrimar e eu também.- E acho que conseguimos, mas ..- Dana não  conseguia  parar de chorar. 

- Apesar de ser muito chato  e um velhote completo, tu sempre foste um exemplo para mim.- pela primeira vez em muitos anos, vi  meu irmão chorar e isso  me desconsertou e me fez chorar  muito mais.- Tu és um exemplo  de homem, irmão, amigo e parceiro, apesar de ser mais novo, nunca  tivemos segredos e diferenças  entre nós. Eu garanto que para mim e a Bia tu foste muito mais  que um irmão mais velho, foste  pai, porque sempre  nos puxaste a orelha  quando preciso e nos aconselhaste quando necessário..

- Sempre nos deixaste cair, para levantarmos sozinhos e mais fortes, nunca lidaste com as consequências de nossos actos  e nunca deixaste ninguém faze-lo além de nós para aprendermos  e corrigirmos.- eu não aguento  tanto, meus irmãos nunca foram bons com as palavras mas hoje eles .. estão.. simplesmente enchendo o meu coração e minha alma de alegria com elas.- Foste rígido, mas também amigo. Um ser carinhoso, atencioso, amoroso, de um sorriso  difícil mas muito lindo quando  os dá. Ele é  irmão, amigo, filho, professor, empresário  e agora  namorado, nosso amado e querido irmão. Gente esse é e sempre sera Matthew Adrian Smith, o melhor ser humano que podiam conhecer  e ter em vossas vidas. 

Bia largou o microfone e meus  irmãos vieram correndo até mim, nos abraçamos forte e choramos  uns nos ombros dos outros. Nossa  relação não é e nunca será perfeita, muitas vezes  pensei  que fosse muito rígido com eles e que  deveria  ser mais compreensivo e amigo deles, mas papai e mamãe  deixavam  muitas das responsabilidades deles em mim e na Dana  por ser mais velhos, não  que eles fossem  ausentes  o tempo todo nada disso, mas era bem complicado antes. Eu só  queria  que eles se tornassem seres humanos  melhores e fossem  homens e mulheres da qual toda a família  podesse se orgulhar e hoje  eu tenho plena certeza de que fiz um bom trabalho com eles.
Nos acalmamos e limpamos  nossas lágrimas,nos afastamos  aos poucos e sorrimos juntos.

- Muito obrigado, eu nunca  esperei por isso.

- Tu mereces. 

- E muito.- eles  sorriram  e sorri também, mamãe e papai  se aproximaram da gente e nos abraçaram bem forte.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora