Matthew
Quando estou aborrecido parece que a hora não passa, é como se o relógio parasse e a hora congelasse para prolongar minha preguiça, mas graças aos ceus pela primeira vez, agradeço por ter o Austin em casa, assim a preguiça não prevalece e eu posso jogar com a única pessoa na familia que me entende neste quesito pelo resto da noite.
Durante a partida de futebol em que estavamos tentando desempatar nosso jogo, meu celular toca e é nessa hora que o trapaceiro decidiu agir, mas tinha que atender.
- A essa hora?
- Tua ternura?
- Duvido muito, Genesis não liga quando está com as amigas.- ele assentiu e continuo trapaciando.
Peguei meu celular, e a tela mostrava um número privado.
- Matthew Smith.
- Boa noite senhor Smith, desculpe pelo incômodo mas precisamos que o senhor compareça a delegarcia o mais rápido possível.
- A delegarcia, porquê? - Austin encostou em mim e ficou falando no meu ouvido.- Para.
- É a sua irmã mais nova, ela está aqui com a gente.- levantei na hora fazendo Austin se assustar também.
- Aconteceu algo com minha irmã?
- Não. Nada grave, nós só a troxemos porque elas estavam fazendo uma corrida ilegal.
- Elas?- como assim? Da última vez quê verifiquei, minha irmã estava na casa da Genesis.
- Deixa ver.- a linha ficou muda, mas logo voltou.- Aqui está, Alma Pirce, Nicole Ávila e Genesis Brandão.
- Só pode ser brincadeira.- sério?- Não, o senhor deve vir, para quê possamos solta-la. Boa noite.
Ele desligou e olhei para o Austin sem jeito.
- Oque foi, porra!
- Bia esta presa, junto com a Alma, Nick e a Genesis, não é incrível?
- Estás a gozar?- nem o Austin que é como é, nunca foi preso, mas a Bia? Estou muito admirado.
- Liga para o Josh, precisamos de um Advogado.
Austin pegou o celular e correu para o quarto trocar de roupa. Josh Lars um dos muito poucos amigos meu e do irmão, ele é advogado e o conheci a muitos anos quando precisei de um Advogado também, ele é um cara legal, e muito gente boa.Entrei no meu quarto e troquei de roupa também e sai encontrando com meu irmão na sala.
- Ele está lá em baixo, estava aqui perto.
Descemos e encontramos com ele, como queriamos chegar mais rápido, optamos por ir com o josh no carro dele. E em menos de 15 minutos chegamos a delegacia e entramos.
- Boa noite, por favor entrem.- entramos na sala do delegado e sentamos.
- Sou o delegado Xavier, só chamei vocês por formalidades.- Como assim?
- Bom, eu..- ouvimos a porta bater, depois abrir, e Gusttavo e a Sol entraram.
- Boa noite a todos.- me levantei e deixei a Sol sentar.
- Olá.- Tio, oque elas fizeram?- ãhm?
- Tio?
- Sim, Xavier Castelo irmão mais novo da minha mãe.
- E Tio desses meninos. Genesis me surpreendeu, nem vocês nunca foram presos.- ele riu e eles o acompanharam. - Meus homens encontraram elas fazendo uma corrida de rua a alta velocidade por isso as trouxeram aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
RomanceLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.