Capítulo 49

61 11 51
                                    

Matthew 

Não tem nada melhor no mundo  que ouvir a mulher que amo  dedicando uma música tão linda como essa. Mostrando que sou importante para ela, não há palavras para explicar tamanha felicidade.

- Eu te amo.- sorri a abracando mais forte.

- E eu amo você.- ela soltou meu pescoço e olhou para mim sorrindo.

Permanecemos em nossa bolha, até ouvirmos buzinhas furiosas  atrás de nos, verifiquei o sinal e ja estava verde, voltamos  a nos concentrar na estrada e seguindo  nosso caminho.

Ao chegar na fera, Genesis pulou extasiada do meu lado, parecendo criança e eu sorri.

- Vamos lá menina.

- Sim!.- sorriu me puxando para dentro. Não acredito que eu, um homem na casa dos trinta estava  em um lugar de criança.

Por outro lado, é bom recordar o quanto era bom ser uma criança sem preocupações e problemas, uma criança solta que achava que podia alcançar o mundo e de um geito ou de outro, acabei alcançando mesmo.

Sorri vendo minha ternura sorrir com os olhos brilhantes e emoção sem igual.

- Vamos, vem.- ela me puxou para a roda e paramos bem perto dela.- Vamos andar.

- Sim chefe.- ela sorriu e me puxou  para a bilheteria, compramos os bilhetes e subimos nos preparando  para a melhor parte.

Nos seguramos forte e a roda  começou a girar lenta no início, mas muito rápido depois, nós gritamos sentindo o vendo bater rápido e bruto em nossos rostos aumentando a emoção. É muito divertido e eu estou adorando, não  lembro quando me diverte tanto  assim. A roda continuou girando  forte e eu e ela sorrimos e gritamos  com as mãos no ar.
A roda foi desacelerando até parar  completamente, a essa altura  eu já  estava tonto e vendo dois. 

Andei bem devagar até me equilibrar completamente sobre meus pés. 

- Foi muito divertido.. Ah!.- fechei  os ouvidos forte.- Vem, vem - Ternura puxou-me e correu bem rápido, nos fazendo parar em uma bancada de ursinhos. Olhei para ela e não pude acreditar, ela gritou  daquele jeito por um urso? Eu nunca vou entender mulher.

- Ganha ele para mim, por favor!.- ela estava em êxtase e não consegue dizer não.

- Está bem.- virei para o menino que estava na banca.- Quanto é para jogar?

- 2,30.- peguei a carteira e peguei, ele me deu o arco e a flecha e sorri, sou muito bom nisso.

Me afastei um pouco e ajustei muito bem o arco e a flecha, fiz uma boa mira no alvo, concentrei ele por um tempo e atirei, fazendo a flecha acertar em cheio no centro.

- Ah! Dá ele para mim.- ela gritou  e o menino deu o urso a ela com os olhos arregalados. É realmente impressionante ver uma mulher como ela tão emocionada por um urso. Mas até que ele é fofo.- Obrigada. Agora vem.- ela me puxou outra vez para uma barraca, mas essa era de pintura facial.

-Não, isso nunca.

- Por favor, por mim.- ela mordeu o lábio e me olhou com aqueles olhinhos brilhantes, fechei os olhos mas nem isso surtiu efeito. Oque essa mulher está  fazendo comigo?

Suspirei e concordei, não tem como ganhar contra ela.

- Está bem.- ela sorriu radiante  e me puxou.

- Queremos fazer pinturas.

- Podes sentar aqui.- a moça  mordeu o lábio e olhou  directamente para mim e sorriu. Eu ignorei na boa, mas Genesis não fez o mesmo.

- Olha aqui sua periguete.- a moça olhou para ela debochada, sente tanta pena dela.- Me olha assim de novo e arranco teus olhos, esse homem ai, é meu. Então se te vejo olhando para ele de novo eu corto você em pedaços.- ela rosnou e a moça engoliu seco, me fazendo sorrir. Minha ternurinha é tão ciumenta e possessiva quanto eu, e fiquei com muito orgulho dela agora.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora