Capítulo 30

76 20 91
                                    

  Nota da autora: Feliz Natal, muito amor e carinho neste  dia  bonito ❄☁

Genesis 

                Maldita segunda-feira, malditos estudos, tudo maldito. Porque eu tenho que estudar  afinal de contas? Para que  ir a escola todos os dias, eu odeio  tudo isso. Hoje é o primeiro  dia da semana depois de uma viagem maravilhosa e como tal  tenho que estudar para ser " alguém" até essa palavra eu odeio. Mas o que  mais odeio e chegar a escola primeiro,  hoje  seria o primeiro  dia de aulas dos meus irmãos então teriam  que  chegar cedo a faculdade e automaticamente ter que  vir deixar-me cedo, então  estou sozinha na turma sem fazer absolutamente nada, só olhando as paredes mesmo.

             Tiro meu caderno da mochila e fico olhando cada trabalho meu, cada desenho, poema, tudo. Estava bonito demais, passo a mão pela folha em branco e tiro meu lápis da mochila. Penso o que desenhar, oque escrever e paro na imagem do Itachi Uchiha que fiz o download da internet e  muito bonito. Ok, sou infantil, mais eu gosto e não é por ter dezenove que tenho que deixar, nem pensar.

           Coloco auricular  e começo  a ouvir a música  de naruto mesmo. Pego o lápis e começo  por fazer os primeiros traços  da kurama, porque o Itachi ficará na frente dela. Começo  pelo corpo grande, as garras brancas, os dentes afiados e por fim suas  nove caudas, começo  por pinta-la de um laranja  escuro  que vai evoluindo  para o laranja  mais vivo e está  perfeita. Então  começo  o itachi, aqueles cabelos  longos, olhos  vermelhos  lindos  ( por isso amo os meus  olhos  são quase os dele) o manto  da akatsuki, as unhas pretas. Quando termino começo  a pinta- lo e torná-lo mais belo do que  já é. Termino  e finalmente  está  perfeito, sorri e escrevo  um pequeno  poema

Itachi
" olhos vermelhos, mostrando  sangue, rosto ferido tomado pela dor.
Coração puro tomado por amor. Sacrifício puro por um bem maior, um amor sem igual, um amor incomum, desejo puro, carne dura. Olhos maléficos refletindo amor, amor puro e digno capaz do maior sacrifício.

Kurama

" Ferida e usada da pior maneira, odio no coração para se defender, barreira  para se proteger.
Trancada, desafiada e nunca entendida, subestimada, maltrata e destruída, mas com o coração mais grande e amoroso  ja existido"

            Termino e está  perfeitamente perfeito,  passo a mão pela folha e agradeço muito  Henrique e Andréa por me ensinarem a desenhar e exprimir tudo oque sentia em pequenas  palavras e maiores desenhos. 

Mas como não devia deixar de ser,  um filho de pessoa puxa os meus cabelo e o auricular.

- Quem é o idiota que vou matar?

- Calma fera - Os meninos riram e puxaram meu caderno.

- Mais que lindo, tem muita coisa sobre você  que não sabemos  Katrina - jonas sorri ao ver meu desenho 

Meus desenhos e poemas são a única coisa que nem meu amigos sabiam existir, essa é uma parte minha que guardava em segredo e não mostrava para ninguém.

- É verdade, isso é arte pura - Biel concorda 

- Não tem nada sobre mim que não sabem, eu sou um livro aberto.

E sou mesmo, meus amigos me conhecem melhor que ninguém e eu a eles, não tínhamos segredos  ums com os outros.

- Jura, florzinha? - Esse dia não pode piorar

- O que fazes aqui?

- Como sou um irmão muito amoroso  e carinhoso decide  vir passar o dia com meus queridos  e amados irmãos - ele sorriu  maliciosamente e fiquei  assustada.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora