Capítulo 20

151 49 204
                                    

Genesis

No momento em que ele começou a folear meu caderno eu prende a minha respiração e  para piorar ele não falava nada só virava as páginas e tocava os desenhos e os poemas, comecei a soar frio e ficar nervosa então voltei a colocar meus auriculares e ouvir "without you" que me permitiu acalmar e esquecendo que ele está aqui.

No, I can't forget tomorrow
When I think of all my sorrow
When I had you there, but then I let you go

And now it's only fair that I should let you know
What you should know
I can't live if living is without you
I can't live, I can't give anymore
I can't live if living is without you
I can't give, I can't give anymore

A música explodia e eu me permite explodir e expandir com ela ate ao céu. Ao terminar começou "promete" e comecei a cantar de novo, gosto muito dessas músicas. Enquanto a música tocava eu pensava nela, pensava em como seria prometer ser dele, ler seus pensamentos,  entender seu olhar e seu coração, enfim como seria ter seu amor e nada mais.

Solto o ar preso em mim e volro a virar perdendo que ele me encarava com os olhos brilhantes e um sorriso tão perfeito que derreteu meu coração e arancou um sorriso contido de mim, Mat veio ate mim e retirou meus auriculares

- Tu tens uma voz linda

- Obrigada - sorri e ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Não precisas ficar com vergonha cada vez que me aproximo ou elogiou.

- Não consigo evitar - abaixo a cabeça me impedindo de olha-lo

Ele pegou meu queixo e levantou minha cabeça - Não faz isso, não abaixo o cabeça, deixa-me olhar para esses olhos lindos.

Fiquei mais vermelha mas , mantive minha cabeça erguida e ele se aproximou de mim selando nossos labios em um selinho rápido e sussurrou

- E sei muito bem o que fizeste - Agora e que meu rosto ultrapassou a cor do tomate e queria muito um lugar para me enterrar, onde estão os terremotos quando precisamos dele?

- Oque que estás a falar?

- Preciso mesmo explicar? - sorriu tão maliciosamente que me sente excitada e envergonhada ao mesmo tempo. - Agora vem

Ele puxou-me para o banco em que ele se sentava e me colocou no colo, fiquei mais excitada e mais vermelha ainda, minha sorte e que ele nao podia ver isso graças ao roupão

- Tu estás nua debaixo desse roupão? - por favor mundo manda um terremoto aqui, por favor. Ou um buraco, não estou pedindo muito coisa não. 

- Sim - surpreendentemente eu estava soando bem firme para alguém na minha situação.

- porquê? - Mat tinha a voz rouca e sexy e isso fez minha excitação escorrer pela minha perna de novo

- Acordei mais cedo e não queria acordar ninguém então..

- hum, está bem, eu entendo - e ainda sorriu de lado me deixando mais louca de tesão - Nesse caderno tem muita coisa e são muito lindas, mas o que que sentes por cada uma delas?

- A princípio eu desenhava para criar um mundo em que tudo fosse diferente do actual em que eu vivia. - Sorru lembrando exatamente qual é meu primeiro desenho- Depois me emocionei tanto com as mermaid melody, que as quiz desenhar e retratar suas histórias em forma de poema, porquê elas foram a primeira demonstração de amor genuíno que eu tive. E depois veio Naruto - Sorri de novo - Me  apaixonei por ele logo que o vê, e sua história foi tão comoventes  e linda que ele me inspirou desde o primeiro momento. E desde os 14 anos comecei a escrever sobre tudo, sociedade, sentimentos, amizades, amarguras e por aí vai.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora