Genesis
O homem estava com seus cabelos molhados, água escorrendo do seu peito bem definidido indo até a barriga perfeita e desaparecendo naquele V que podia levar-me ao paraíso e ao inferno em dois tempos, baixei mais o olhar e morde o lábio ao contemplar coxas grossas e carnudas, pai amado! minha calcinha virou sopa e olha que não e da água.
Fitei seu corpo por mais um tempo e meus olhos pararam em uma tatuagem, ele tem uma tatuagem? Ok isso não era normal só podia ser um complo do céu porquê homem assim não podia simplesmente existir, era impossível. A tatuagem era de um lobo preso em uma rosa, que partia da barriga e desaparecia nas costas assim como dei adeus a minha calcinha.
Desviei meu olhar dele antes que eu cometece uma loucura e fitei minha irmã que tentava conter um sorriso
- Já que minha irmã perdeu a voz. eu sou a solange e esse e o Gustavo somos irmãos mais velhos da Genesis
- Eu sou a Bianca amiga da Nes e esses são meus irmãos, Austin e Matthew
- E um prazer conhecer vocês - e sorriu de um jeito perfeito e iluminado, minha calcinha ja morreu, porque isso?
- Genesis o que foi?
- Ah.. nada porquê?
- Estás vermelha - Comentou meu irmão e Sol riu
- Deve ser do sol
- Ou da vista, quem sabe, não e? - e a filha da puta sorriu - porque não ficam com a gente?
- Mas é claro - Austin e minha irmã querem me ver morta só pode
- Sentem-se - o sorriso dela era tão grande que tive muita vontade de enterra- la na área.
Até a Sia estava contra mim cantando aquela música na hora mais inapropriada, mas sendo sincera queria muito ser esse barco solitário e navegar para longe e não voltar mais, suspirei e deixei que Sol conduzisse tudo.Ela falava e Gustavo a acompanhava enquanto eu mantinha minha boca cheia para não falar absolutamente nada.
Mas quando pablo Alboran reverberou foi o meu limite, o que é universo que vingança é essa? Eu só disse uma vez ou outra que odiava o sexo oposto, nada de mais, não e necessário tudo isso.
Levantei da mesa e sai caminhando para a água precisava de me refrescar
- onde vais?
- para a água, nao é óbvio
- Eu vou com você - Bia correu até mim, e nós duas entramos na água. Eu nunca mas digo nunca para algo, agora as maldições das minhas amigas estão fazendo efeito e eu não posso fazer absolutamente nada.
Matthew
O universo está de sacanagem comigo só pode de tantos lugares no mundo inteiro eu tinha que encontra-la justo aqui?
Eu e meus irmão decidimos aproveitar a praia o sol e a tranquilidade, já quê minha irmã chegará amanhã e com ela nunca ninguém tem paz. Depois de comer e nadar, dicidimos brincar de pega-pega com a Bia. Mas depois de um tempo acabamos cansando e paramos começando a caminhar pela praia para descansar os pés.
Porém, como uma maldição, encontramos minha aluna e seus irmãos escondidos entre as rochas e como se não bastasse, ela estava usando um biquíni que deixava muito pouco para imaginação, e ai surgia a questão, porquê o início da vida adulta tá sendo tão bom para ela?. Genesis tem seios fartos e perfeitos para chupar, lamber e apertar enquanto sua bunda era um milagre a parte, eu queria muito apertar e dar uns tapas nela, as pernas são grossas e perfeitas, enquanto os cabelos são tão brancos como neve dando um lindo contraste com a pele negra com algumas manchinhas que brilhava no sol, principalmente estando vermelha como estava. E eu fiquei com uma puta ereção por causa dela.
Quando ela levantou com minha irmã pode finalmente prestar a atenção na conversa e me distrair do problemas lá em embaixo. Com isso vi que meu irmão tinha muita coisa em comum com a irmã da minha aluna, os dois são infantis, debochados e zombeteiro, com esses dois na vida, era bem facil ir preso por homicídio.
- O cabelo dela e natural? - disparo a pergunta sem pensar.
Sol riu antes de responder
-É sim, Genesis nasceu com Albinismo parcial.
- Oque é isso? - eu e Austin perguntamos ao mesmo tempo
- Ela nasceu com baixa
produção de melanina, oque provocou a descoloração parcial do pigmento dos cabelos e dos olhos e uma pequena parte da pele. Mas mesmo assim ela é linda - ela realmente era muito linda assim- Sabem muito sobre isso
- Quando meus país chegaram com ela, eu e sol Achavamos que eles tinham trazido uma velha em forma de bebê e ficamos muito assustados, mas como mamãe é endocrinologa, ela explicou direitinho e nós a achamos linda e decidimos protege-la desde então - Gustavo falava com tanto orgulho e brilho no olhar que era nítido o amor que tinha pela irma mais nova.
Virei meu rosto e fitei a água onde elas brincavam e riam, eu também faria tudo pela minha irmã, ela e meu pequena tesouro e sempre a amaria independentemente de tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
RomansaLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.