Matthew
Depois de jantarmos , levantamos da mesa e levamos os pratos no lava louça.
__ Como sempre a sua comida estava uma delícia!__ Bia diz colocando os últimos pratos no lava louça
__ Claro. Diferente de você eu sou uma Deusa da cozinha.__ fiz sarcasmo.
__ Ok já deu! Não precisa jogar na minha cara o quanto sou imprestável, né?__ ela fez-se de ofendida
__ Tamb...__ não terminei minha frase e meu telefone tocou. Revirei os olhos quando vi o nome na tela. Antes de atender dou um aviso para Bia "já volto" e ela assentiu. Me afastei e atendi o celular
__ Fala__ falei sem muita emoção
__ Boa noite pra você também maninho!__ quase afastei o celular dos meus ouvidos com o grito que ele deu. Era só o que me faltava! Meu dia já tava péssimo e pra completar o idiota do meu irmão Austin me liga de Novo para ir buscá-lo no aeroporto. Agora virei bábá de duas crianças!
__ Esqueceu que precisava vir me buscar?
__ Como esquecer que virei babysiter?
__ Não tem como mesmo não é irmãozinho?__ fez gracinha__ Tô esperando você a 20min. Pelo menos lembrar que tem um irmão que te ama muito e que tá doidão de saudades suas! Tréguas Mat.
__ O meu dia foi ruím ok e acabei me esquecendo de você.
__ Ãhn tá! Quando é que você não está em seus péssimos dias? Poxa eu aqui te esperando com tanto amor para poder te rever e é assim que me recebe?__ fez drama
__ Sem drama ok e bota amor nisso! Chego aí em 15 min.
__ Tá tô esperando
Desliguei o celular e me deparei com Bia no corredor.__ Quem era?
__ É... Uma supresa.
__ Surpresa?__ ela bateu palmas eufórica__ Eu amo surpresa
__ Eu já volto__ me despedi dela dando-lhe um beijo da testa.
Sai fora de casa entrei na minha Mercedes e sai cantando pneu até ao aeroporto.
Foram apenas 15 min de trajectória.
Estacionei o meu carro. Pelo retrovisor avisto um idiota de cabelos- moreno- parado e mechendo no celular. Desci do carro e ele me viu e abriu um sorriso alegre.
Tá esse garoto será minha maldição. Meus pais só podem estar de sacanagem comigo né? Primeiro eles mandaram a Bia que dá para suportá-la agora o Austin? Meu Deus que azar esse garoto é a encrenca em pessoa não sei se aguento com tanta bagunça.
__ Mano__ ele parou de mexer no celular e me abraçou__ Que saudades eu tive__ disse ainda em meio do abraço.
__ Eu também tive.__ disse sem emoção.
__ Eu posso deduzir que você não está feliz com a minha vinda né?__ se afastou un pouco.
Grunhi__ Claro que fiquei. Você é meu irmão.
__ Como sempre menos transparente. Mais fazer o que né? Do geito que você é chato eu tô aqui para colocar mais adrenalina em sua vida!
__ Nem tente!__ avisei com um olhar matador.
__ Prometo me comportar mano.
__ Sei.
Peguei suas coisas e coloquei no meu carro. Ele subiu no meu carro e eu fiz o mesmo. Coloquei a chave na ignição e arranquei o carro.
__ Então... Como o papai e a mamãe estão?__ pergunto prestando atenção na estrada.
__ Bem. Apesar da chatice deles estão bem.
__ Que bom.
Meu irmão tagarelava sobre sua vida e eu me perdi em meus pensamentos não dando importância ao que ele dizia imaginando um par de olhos violeta e vermelho quem é ela? Como será é o seu nome? Ela é tão... Diferente. Apesar de intrigante.
__ Ah e também estou pensando em engravidar uma garota. Sei lá!__ Parei os meus devaneios e fiquei chocado com o que acabara de ouvir.
__ O quê ficou maluco?
__ Claro que não! Só queria despertar você.
__ Menos mal__ suspiro aliviado__ Eu estava muito distraído.
__ Claro.__ ele começou rindo de mim. Idiota!
__ Se você tentar uma loucura é vou mandar você pra Dandara__ ameacei o olhando nos olhos. Quando olhei pra frente fiz uma paragem esforçada.
__ Mais que porra é essa?__ esbravejei assustado saindo do carro e meu irmão faz o mesmo. Olhei para o corpo pequeno e os cabelos degrenhados espostos em seu rosto e não acreditei no que meus olhos viam.
__ Você!__ sussurrei.
_ Você está bem?
__ Seu idiota você quase me matou!__ ela levantou bruscamente me olhando nos olhos enfurecida. Suas pernas fraquejaram quando olhos bem fundo dos meus olhos__ Sr Smith?! O senhor me odeia tanto a ponto de querer me matar?
__ Claro que não , está louca?! Eu não vi você__ tentei me defender.
__ Peraí vocês se conhecem?__ meu irmão perguntou confuso.
__ Sim ela é minha aluna. É a?__ pergunto
__ Genesis sr Smith__ ela disse cuspindo as palavras.
__ E eu sou o imão de Mat. Austin!
Ela olhou pra mim sem entender.
__ Mat é o nome que eles me chamam._ Ah _ disse ela me observando
_podemos levar você para casa _ sugeri
_Não obrigada._ falou ela se afastando com seus patins . Quando a detive
_ Espera eu atropelei você tenho que te socorrer.
_ Não precisa, Já falei estou bem.
_ Por favor nos deixa fazer isso. E o mínimo que podemos fazer _Disse meu irmão interessado demais.
_Ok. Eu aceito __ Disse ela trocando olhares com meu irmão.Oque me irritou um pouco
_ Bom vamos crianças. Disse de mau gosto. Ela lancou-me um olhar fuzilante antes de entrar no carro.
_Ja podemos ir _Disse meu irmão se acomodando
Entrei no carro liguei-o. Fazemos o tráfego até casa com meu irmão puxando conversa com minha aluna
_Então Genesis como meu irmão e como professor __Perguntou meu irmão
_ Bom __ Disse ela em tom seco
_aham . Por caso vocês se odeiam?
_ Não __ Respondemos os dois em uníssono
_ pois claro __ Disse ele com tom investigativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
Storie d'amoreLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.