Música do capítulo:
Ed Sheeran _ perfectGenesis
Nunca imaginei que minha irmã estava planejando tudo isso. Ao chegarmos ela não me deixou tirar a venda por nada, disse que se me atravesse ela colocaria veneno na minha boca a força, então calei e fiquei quieta.
Mas quando chegamos eu não consegue conter as lágrimas. O salão estava lindo decorado com azul, vermelhoe laranja, minhas cores preferidas, as mesas relusiam com a cor dos meus olhos e a minha mesa estava decorada com a foto da kurama no fundo e um laranja puro sobressaía, estava simplesmente perfeito.
O mais emocionante de tudo foi ouvilos falar de mim com tanto amor e carinho que não eu aguentei e fiquei banhada em lágrimas, eles fizeram-me sentir a pessoa mais amada e cuidada do planeta e eu não podia ama-los mais por isso.
Recebe abraço, beijo e presente de todo mundo. Caminhei por todo salão cumprimentando todos até parar na mesa dele
- Feliz aniversário florzinha - Austin deu dois beijos na minha bochecha e uma sacola.
- obrigada, Austin
- De nada florzinha
- Feliz aniversário bebé - Dana sorriu me entregando uma sacola também - Austin vem, vamos procurar algo para comer
- Vai sozinha - Dana bufou e o puxou pela orelha lhe fazendo segui-la arrancando sorrisos de nós dois
- Podemos conversar a sos?
- Claro, vamos.
Ele pôs a mão na minha cintura me causando arrepios e nos condizio até o jardim.
Paramos em um jardim lindo cheio de hibiscos de cores múltiplas e salientes tornando o jardim um arco-íris lindo
- É lindo
- Pois é, mas quero dar-te isso - entendeu a mão para mim que continha duas sacolas.
- Posso abrir?
- claro, força!
Sentei na grama e abre a primeira sacola, nela continha um pequeno livro de frases de Shakespeare, era lindo, eu amava as frases de Shakespeare e sempre quiz ter um livro assim. Abre ele e o interior tinha uma das frases dele que mais gosto.
" Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"
Lê essa frase quando perde meus amigos e encontrei consolo nos livros de Shakespeare e cheguei até a gravar ela no meu caderno e na capa do meu celular. Continuei folheando o livro e me perde nas grandes frases dele. Shakespeare sempre foi minha inspiração para escrever( menos quando vê romeu e julieta). Mergulhei em seu mundo incrível e suspirei apaixonada.
- Lembras que são teus anos e eu estou aqui? - Sai de meu transe e olhei para ele
- Desculpa, eu amo ele e sempre quiz ter um livro assim - Levantei e me aproximei - Obrigada - beijei sua bochecha e pela primeiríssima vez, Matthew Smith ficou vermelho.
Sorri discreto, quem diria que ele ficaria corado desse jeito.
- De nada - Peguei a segunda sacola
Abre e nela continha uma pequena caixa em de forma oval rosa com pequenas pedrinhas multicoloridas com uma perola azul no meio, tinha um manivela e um pequeno botão na frente, apertei o botão e a caixa abriu, por dentro era igualmente bonito com o mesmo desenho da parte de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)
RomanceLivro 1 Cabelos brancos feito neve, olhos vermelhos como sangue, pele negra como diamente. Uma pura santa diaba, mas ela mal sabe que para toda santa a um anjo e para uma diaba um demônio.