Capítulo 32

68 19 70
                                    

Matthew 

Quando Sol, me ligou perguntando se Genesis, estava  comigo logo soube que algo estava  errado  e fiquei  angustiado  e preocupado  na hora. Então  peguei  meu carro  para ir para lá, mas todos  queriam vir também  então  pegamos outro carro e fomos.

Quando  chegamos  vê Sara, com cara  de sofrimento e Sol, chorava  compulsivamente, me desesperando  mais.

- Ela não voltou, saiu e não  voltou  e isso faz  4h, com essa chuva  não  sei  onde  minha princesa  pode estar. - Sara chorava compulsivamente.

- Vamos procura-la, vamos  dividir-nos e ligar para as outras amigas dela para ver  se não  está  com nenhuma  delas. - papai e Austin se prepararam  para sair quando Gustavo  e Tomás entraram  completamente  molhados com os amigos  da Genesis  atrás.

- E então?

- Nada, caminhamos  por todo  lugar  e nada. - Sara  e sol choravam e minha  mãe  abraçou  as duas.

  - vamos continuar procurando, vamos encontra-la. - pegamos  cada um, um carro  diferente  e partirmos  para as ruas.

Alem do pavor  que  sentia, sente  um outro  sentimento  se aposar de mim "medo". Medo  de perde-la, de que  aconteça  alguma coisa  com ela e não  poder protegê-la , sentia  um medo  e uma angústia  que  nunca  sente  na minha vida.

E para  piorar  essa maldita  chuva  não  me  deixava  ver nada, os trovões  só  aumentavam  cortando  o céu  e os raios  me estremeciam por dentro. Andava a uma velocidade  mínima  para poder enxergar  alguma  coisa no caminho, mais  nada, não  ouvia  nem  via nada.

Dei voltas  pela quadra  até  ouvir  gritos  que  vinham do centro, eram gritos  de dor, sofrimento, angústia, sente  um tremor pela espinha  e sai do carro correndo  para lá. Encontrando  uma Genesis  toda  molhado, chorando  e  com o rosto  marcado  de dor e sofrimento  e aquilo  cortou  meu coração  ao meio.

Caminhei até  ela, mas nem  se moveu só  continuou  sentada  e distante, me  aproximei  mais e a peguei  no colo mas nem isso a despertou, voltamos para  o carro e liguei  para Sol.

- Então...

- Encontre-ia  estamos  voltando  agora.

- Graças a Deus!

Liguei  o carro e dei partida  mas antes  olhei  para trás   e ela continuava  no mesmo estado, parecia  em coma mas com os olhos  abertos  e vidrados. Despois  de cinco minutos chegamos  na casa dela e tirei  ela do carro.

- Graças  a Deus! Como ela está?

- Não sei, está  assim desde  que  a encontrei.

Gusttavo  pegou  ela no colo e subiu  com ela junto  com a Sol.

- Como a encontraste?

- Ouve  ela gritar  muito, no início  pensei  que  algo  tinha  acontecido  mas quando  cheguei  ela estava  assim.  - Tomás  sorriu  fraco 

- Obrigado.

- Não, não  agradeça

Quando  eles voltaram  ela estava  no mesmo  estado, as pessoas  tentaram  falar  com ela mas ela não  reagia, so piscava  e respirava, totalmente  trancada  em seu mundo.

Nos dois dias  seguidos  ela permaneceu assim, imóvel, trancada  e não  falava  com ninguém, só  observava  e piscava, até  quê  ela dormiu por mais  dois dias.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora