Capítulo 31

69 20 88
                                    


Matthew 

- Por isso Deus não permitiu  que olhar matasse 

- Porquê?

- O jeito como estás a olhar para lá, mataria todos os alunos.

Eu estava profundamente  irritado por ver os fedelhos  defendo a leite recém saídos das fraldas olhando para oque  é  meu como se tivessem o direito  de admira-la. Mas também  o jeito como ela dançava  principalmente com aquele uniforme  fazia  qualquer  homem ter pensamentos  pecaminosos com ela.

Fiquei olhando por mais alguns  minutos e sai de lá ou cometeria  um assassinato.

- Uau, tua sala é gira

- É minha.

Maldita hora em que Austin  quiz vir ficar aqui hoje, ele estava  me importunado desde que chegamos e mais maldita ainda a Dana ter que trabalhar aqui, justo aqui.

- Amaldiçoando o mundo?

- Não, só você mesmo - ele riu

- Tu amas-me tanto 

- Se pensas  isso - passei minhas mãos na tempora para aliviar a dor de cabeça.

- Estás a ficar velho 

- Tu não estás muito longe. - Fechei os olhos com a dor latejante, era insuportável sobre tudo em dias como esse

- Oque tens?

- Dor de cabeça 

- Dorde cabeça ou ciúme? 

- Os dois

-Estás a conversar abertamente, oque aquela menina fez com você.

- Me baralhou inteiro  

-  Porque o ciúme?

- Ver ela daquele jeito com aqueles fedelhos, me faz querer  arrancar a cabeça de cada um.

- Estás muito sanguinário  maninho.

- Pois é 

Ficamos  conversando mais um pouco ( tem vezes quê é mesmo possível conversar com Austin  e ter uma conversa seria com ele ). Paramos quando ouvimos  batidas na porta.

- Posso?

- Claro, entra - Frederick entrou  e sentou na outra cadeira -  Frederick, esse é o Austin  meu irmão mais novo. Austin, Frederick meu colega de trabalho e professor de psicologia.

- Bom te conhecer 

- Igualmente - Austin assumiu a postura que ele sempre tem  perto de pessoas que não fazem  parte de seu círculo de confiança

- Vim buscar você, temos aula para acompanhar.

- Claro, tinha me esquecido. Vens  Austin? 

- Claro 

Caminhamos  ate o primeiro  andar  onde fica a sala da Antonella e entramos. E logo Austin já está infernizando  a vida da minha aluna.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora