Capitulo 59

48 10 59
                                    

Genesis

Logo que Mat se afastou, sol me puxou para dentro de casa e subimos a correr até o meu quarto. Entramos e ela trancou a porta e fechou as janelas como se estivéssemos a esconder um segredo de estado muito importante.

- Conta, quero saber tudo.

- Tudo oque?

- Nem vem com isso, tu estás muito brilhante,  sorridente e isso não é pelo aniversário dele não.- sorri e me deitei na cama.

- Ah Sol, foi perfeito, ele foi incrível, perder a virgindade foi incrível

- Ah mana. Fico muito feliz por você.- Sol me abraçou e sorriu lindamente para mim.

- Eu também 

Rimos e ficamos conversando sobre tudo, mas claro que não lhe disse como aconteceu realmente as coisas deliciosas  que Mat fez comigo.

Por nos ouvir gritar, Gusttavo entrou  sem bater e acabou ouvindo que eu ja não era virgem, primeiro ele ficou chateado, mas depois viu que não podia fazer mais nada então se acalmou e amoleceu, meu irmão rra protetor até da minha virgindade.

Conversamos aleatoriamente  sobre  tudo, até que lembrei que tinha um quadro para começar. Peguei minhas  coisas e fui para a piscina. Arrumei tudo e Gustavo sentou junto comigo.

- Ora bem, quero que me digas oque  queres, oque sentes pela minha mami.

- Ana é uma mulher forte, decidida, meio louca e malvada  também.- ele riu e o acompanhei.- Ela ama intensamente, brilha mesmo na escuridão, adora vampiros e essas coisas, é meio sinistro as vezes, mas encantador também.

Sorri e captei muito bem cada coisa que meu irmão falou, dava para ver o quão apaixonado meu irmão estava e isso é lindo demais.

Com isso, comecei a desenhar  calmamente cada traço da mami, cada coisa que a distinguia, cada traço da sua personalidade única, físico perfeito. Cada coisa devidamente colocada e posta fazendo tudo ser mais perfeito e único.

Terminei e respinguei um pouco de água  na tela a tornando  reluzente  e brilhante.

- Pronto.

- Uau! Se isso de medicina não funcionar, arte também é um bom  plano.- sorri e lhe entreguei a tela.

Arrumei tudo e coloquei no devido  lugar. Voltei para o quarto e tirei  a roupa, colocando algo mais confortável  e leve.

Peguei meu celular e disquei o número das minhas amigas, estava com saudades daquelas vadias.

Depois de três toques todas elas atenderam ao mesmo tempo.

- Fala aí cabra.- como a gente gostava de conversar  juntas até ao telefone, criamos um chat só nosso.

- Oi, vadias caras. Fazendo oque?

- Nada - Nick bocejou fazendo drama
- Vendo Tv.

- Aturando os meus irmãos.- Bia sofria muito 

- Estava pensando, estou com saudades vossas. E esse a gente fizesse um girl night hoje.

- Oque é isso?

- Me esquece que es nova e ainda nem te iniciamos directo.

- Pois é, mas quem cuida disso é a cabeluda da Alma 

- Com inveja dos meus longos fofa?
 
- Eu? Nunca.

- Como assim me iniciar?

- Vais ver como. Bom da ultima vez foi na minha casa.

- E já fizemos na minha.

- Voltamos a minha entã, meus irmãos não estão agora e vão voltar  tarde.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora