Capítulo 39

55 17 62
                                    

Matthew 

Ao saber da aposta, combinei com  Austin de nos vingarmos delas, afinal elas tinham  que  saber  quem são  os homens aqui. Sugerimos a Sol que fizesse  o jogo  e que  Austin  começasse depois a Alma  e por fim o Gustavo, já  tínhamos  todas as consequências  muito bem pensadas.

Desde que ele foi para a escola  com a gente ele ficou atraído  pela amiga da minha aluna e não  foi fácil para eu perceber isso já que ele esconde  muito bem seus sentimentos, mas quando ele finalmente admitiu  eu ainda zoei muito da cara dele porque não é todos os dias que  meu irmãozinho está apaixonado por alguém. Minha mãe foi a que  mais ficou  feliz  e encheu  o Austin de perguntas sobre quem  é  o anjo  caído do céu.

Bom, fizemos oque  fizemos  e estamos onde estamos.

Observo minha aluna amarrada  a cama com uma venda nos  olhos e as pernas abertas e quase mandei tudo para o inferno para possuí-la aqui mesmo. Balacei a cabeça e peguei  a xícara  e a taça  colocando sobre o criado mudo.

- Vamos começar a brincar.

Pego a taça de vinho branco  gelado e derramo sobre seu corpo a fazendo contorcer e gemer, não me canso de ouvir  esse som.

Abaixo sobre ela e começo a lamber cada gota de vinho  de seu corpo gerando gemidos sôfregos e o arrepiar de todo seu corpo. Dar prazer a ela é uma sensação diferente e ao mesmo tempo gostosa, atiça meu próprio prazer e dá vontade de repetir vezes e vezes sem fim.
Genesis ergueu o corpo tentando obter mais contacto me obrigando a apertar forte sua cintura para cessar seus movimentos.

Termino de lamber todo o vinho de seu corpo e pego a taça de gelo tirando dois cubos gelo, um coloco na boca e o outro  permanece na minha mão, abaixo e começo  a passar o gelo  que está na  minha boca na sua  barriga a fazendo erguer  o quadril e tocar no meu pau  ja duro  me fazendo gemer  e quase  largar o gelo. Com a minha mão  passei o gelo pelos  seus  pés e comecei a passalo devagar  pela perna, coxa e virilha, alternando  sempre entre os dois a fazendo  gemer forte  e apertar as mãos em punhos.

Deixo o gelo  de lado mas permaneço no meio de suas pernas. Pego uma pequena pena  e passo por seu pescoço. 

- Hum! por favor. - Genesis se contorcia e gemia me deixando  cada vez mais e mais  duro, passo a pena por  seus seios  e orelha  lhe causando  arrepios  e gemidos  fortes, tenho a certeza absoluta  que  quem estivesse  lá  fora poderia  muito bem ouvi-lá agora. Sorri mais ainda.

Para não prolongar a sua tortura ainda mais, peguei a xícara de chá morna e passei minha língua  por ela adquirindo um pouco  da sua temperatura, então passei minha língua por sua orelha, pescoço seios os chupando bem forte  e continuei até a barriga  e finalmente ao lugar onde eu mais queria estar, mas não  podia, ainda. Passei minha língua  por toda sua  extremidades.

- Ah, puta que pariu! - abre seus lábios  vaginais com os meus dedos  e enfiei  minha língua  bem lá  dentro  sentido  seu gosto  maravilhoso  e comecei  a friccionar  seu clitóris  bem devagar enquanto  a fodia com minha língua.

- Ah, por favor! Eu vou.. Ah!  - Ela explodiu em um orgasmos de tirar o fôlego a qualquer um e me agraciou  com tudo  seu prazer e o bebi todo com muito prazer.

Me separei dela e a vê  corada  e suada, fiquei  muito feliz por ser eu a fazer  isso com ela. Retirei  sua  venda e depois desamarrei  seus pulsos, os fazendo cair  mole na cama.

- Nunca mais aposto nada relacionado a você. 

- Melhor para você  - dei em selinho em seus lábios  e a puxei  para mim. - Menina!

Ela começou a passar a mão pela minha barriga adentrando minha sunga.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora