Capítulo 46

49 11 58
                                    


Genesis


Acordo acesa sentindo mãos grandes rodearem minha cintura  e algo e duro  precionar minha bunda, abro os olhos e tento me mexer,  mas as mãos apertam mais forte  e  puxam-me para mais perto. Sinto minha calcinha úmida e escorrendo, viro-me e tenho a maravilhosa visão  do Mat dormindo em tronco  nu  com os cabelos bagunçados  e extremamente sexy.

Baixei minha mão até  a sua cintura  e pude sentir seu pau erecto  querendo sair e tive uma ideia bem louca.

Cuidadosamente,  me  desenvensilhei dele e coloquei  uma almofada no lugar, então abaixei até sua cintura e morde o lábio para não gemer ao ver aquela maravilha dos deuses, tirei sua cueca e seu pau saiu pra fora  me dando uma visão privilegiada dele, comecei a acariciar seu membro e o ele se remexeu um pouco mas continuei, dei um beijo na cabeça  e passei a língua por toda  sua  extensão abocanhando seu pau  inteiro o levando até a garganta  e voltando, tentei ir de novo mas  suas  mãos  seguravam meus cabelos e olhei para cima sorrindo.

- Bom dia, diabinha.- sua voz  está  rouca e sente minha vagina pulsar e reclamar por atenção.

Tirei suas mãos  do meu cabelo  e continuei meu trabalho, voltando a abocanhando seu pau e sente  um líquido salgado apartir dele, mas sabia  que  ele ainda não  tinha gozado, acelerei  meus movimentos e arranhei suas  pernas o ouvindo gemer baixinho e sente seu líquido  quente inundar minha  boca  e garganta e dei uma leve chupada antes  de me afastar.

Sorri e levantei a cabeça vendo  um sorriso preguiçoso em seus lábios, dei um beijo em sua  barriga e levantei para ir ao banheiro.

Tirei  o pijama e entrei no box  sentindo a água molhar todo  meu corpo, peguei meu shampoo  e lavei  meus cabelos, já estão  ficando muito secos e cumpridos, em seguida peguei o condicionador e esfreguei  muito bem, voltei a enxaguar com bastante água. Peguei meu sabonete  e comecei a passar pelo corpo, até sentir as mãos dele rodearem minha cintura enquanto sua bocadeixava beijos pelo meu pescoço e ombro.

- Demorou muito.- me virei  sorrindo e comecei a lavar seus  cabelos  com o sabonete, mas ele colocou suas  mãos no meu seio puxando, apertando com força  me arrancando um suspiro, mas me concentrei e continuei  lavando seus cabelos, todavia ele não  está ajudando nada principalmente quando abaixou e chupou meu seio, o sugando  forte  me causando arrepios e gemidos que mais pareciam gritos. 

Mat colocou minha perna  em seu quadril e colocou  um dedo  dentro  de mim, me fazendo gritar e tombar minha cabeça para trás apreciando seu dedo girando e me enlouquecendo la dentro. Contudo Mat fez questão de não ir até o fundo só para me torturar  e estava conseguindo, involuntariamente  comecei  a rebolar  no seu dedo e ele  apertou  meus seios  com força  me causando espasmos  e sente minhas pernas tremeram  e virarem gelatina.

Meu interior contraiu, minha respiração  acelerou  e uma sensação de puro prazer  invadiu meu corpo, aranhei seus braços e o orgasmo maravilhoso explodir de dentro de mim e finalmente  pude  relaxar, ele tirou seu  dedo  de dentro de mim e sorriu.

- Estamos quites.- me deu um selinho e saiu  do banheiro sorrindo. 

Agora  entende  porquê  dizem  que sexo é  terapia, isso e uma  maravilha e mal  chegamos  ao vamo ver.

A água retirou  toda  espuma  de mim e sai limpando o meu corpo,  colocando  a toalha  nos meus  cabelos  e parei  de frente ao espelho, meu rosto esta levemente  corado e  com um  brilho  diferente, sorri e olhei  para o meu pescoço, a marca quase  desaparecida ja me permite usar minhas roupas  normais.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora