Capítulo 35

74 16 74
                                    

GENESIS

Chegamos  a um pequeno  apartamento  dentro  do hotel  que é lindíssimo, todo branco  com sofás  pretos, janelas  vidradas, uma cozinha  pequena  mais muito bem equipada, um primeiro  e segundo  andar  simples  mais  muito bonitos.

- Porquê que  tem um apartamento aqui?

- Eu passava muito mais tempo aqui em relação  a minha casa antes da minha irmã  chegar.

Nos juntamos  aos outros  e ficamos   comendo besteiras e assistimos  a um dos filme  que  mais me identifico "A distância  entre  nós" era simplesmente  um filme maravilhoso. Na segunda  parte  do filme  eu  estava  nadando  em lágrimas  e com minhas  emoções  mexidadas, é incrível  como um filme  podia  se encaixar  tanto  na vida de uma pessoa.Sente  Sol me abraçando  forte  e chorar  no meu ombro.

- Tudo bem, não chora. Por favor! - Peço, mas  eu também  não parava de chorar.

- Nunca vai embora, nunca. 

- Não vou, prometo que não vou - fechei  os olhos  apreciando  o  calor e conforto  que  eu sentia  no abraço  da minha irmã.

Houve  tempos em que  nem  isso eu podia  ter, eram tempos em que o parapeito da janela era o meu portal para o exterior, o caderno minha viagem para o mundo. As coisas que me permitiam não me sentir totalmente trancada em um lugar triste e meio deprimente.

- Não é ser insensível, mas porquê  isso? e não é só aqui, em Paris  também, alias em todo  lado - Nos afastamos e limpamos  as lágrimas 

- Houveram tempos em que  a Genesis  não  podia  nem receber  um abraço, um beijo, nada. Então  cada vez  que  estou com ela dou tudo que  ela não  pode ter antes.

- Porquê? - Austin  era muito curioso, mas tem coisas  que  são só para nós.

- Resumindo,  eu basicamente  vivi dentro  de um hospital  até  os meus 11 anos  com ploblemas de saúde  e tinha  várias  restrições, e contacto  físico  directo  era uma delas. - sorri para eles e voltei  minha atenção  ao filme.

As dez da noite, Gustavo  chegou  com algumas  bolsas  de roupa e com a Ana, agora sim essa noite vai ser prefeita.

- Ana! - lhe dei um abraço  apertado  e ela me girou  no ar me fazendo  rir

- Não  achavas  que  perderia  a noite  das garotas  não  é  - ela espalhou beijos pelo meu rosto  e me fez cosquinhas. Ana  é  a melhor  cunhada do mundo  todo, o melhor  que  aconteceu  com meu irmão depois de mim claro. -  Vamos subir e nos arrumar, porra  - sim, a melhor  do mundo.

Começamos  pela maquiagem  (que  era trabalho  da Ana) e depois  fomos na roupa. Olho para a bolsa  que  Gusttavo  trouxe  e não  tinha  nada de jeito, bufei frustrada.

- Só podia ser o Gusttavo a arrumar essa bolsa.

- Calma minha irmãzinha  postiça, eu arrumei  duas bolsas  para desviar  a atenção  daquele  protetor  idiota  - corre para ela e lhe dei  um beijo 

- Eu te amo

- Sol, essa é para você, E essa para você princesa.

- Nós te amamos!  - Sol gritou  correndo  para o banheiro.

Tiro toda  minha roupa e começo  a vestir, mas uma batida  na porta  me faz correr para pegar uma  toalha.

- E aí  zona, Dana  chegou  para arrasar  tudo - Rimos 

- Pois claro. Dana, essa é a Ana namorada  do meu irmão, Ana  essa é Dandara irmã  da Bia, Austin e Mat.

- Prazer em conhecer-te - elas sorriram  uma para outra e apertaram  as mãos  dando beijos  na bochecha.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora