Capítulo 51

50 9 49
                                    

Matthew 

Saber que minha irmã  e minha ternurinha passaram  por mérito  e esforço proprio me enche  de orgulho. No conselho de nota nenhuma das duas teve qualquer  problema, nenhum professor  se opôs a aprovação delas, tinham  notas excelentes, comportamento bom e  uma ficha excelente, eu me ausentei de qualquer  decisão  das duas, já  que uma era minha irmã  e outra namorada.

E vê-las em uma pilha de nervos  por uma semana, estava me divertindo muito principalmente porque eu já sabia do resultado a muito tempo.

Ver elas chorando e comemorando  por terem aprovado era uma felicidade indescritível, principalmente ver minha ternurinha me provocar. Saímos da minha sala e fomos até onde estão todos.

- Seu desgraçado tu já sábias.- Bia correu ate mim e me abraçou forte, sorri e dei um beijo em seus cabelos.

- Eu soube antes de vocês, afinal  eu sou vosso professor e examinador.

- Seu desgraçado.- Bia contínuo rindo e isso me fazia imensamente feliz.

- Hora do presente de vocês.- Bia abriu tanto os olhos que pareciam saltar a qualquer momento.- É um presente dos país, meu e dos outros, para você.

- Os outros no caso, somos nós.- Dana se intrometeu e beliscou meu braço.

- Agressiva!.- deu a língua e riu. Peguei as chaves no meu bolso e entreguei a ela.

No início ela não entendeu nada, então me virei dando espaço ao seu novo carro.

- É... É.. para mim?.- lágrimas  começaram a brotar de seus olhos  e sorri imensamente.

-  É sim maninha, feliz aprovação, natal e ano novo.- Bia sorriu e correu ate ele começando a verificar o carro e se deslumbrar com cada coisa que via nele.

Meus pais tiveram a ideia de presentear minha irmã com um carro e eu e meus irmão quisemos contribuir com isso. Então o presente é de todos nós.

- Obrigada, muito obrigada.- Bia  correu até nós e nos abraçou.

Mas nos separamos quando ouvimos  um grito alto. Olhei para trás e vê minha ternurinha  com seu presente  também e sorri plenamente.

GENESIS 

Quando saimos, me afastei  do Mat e fui até meus pais, que estão com um sorriso radiante no rosto, principalmente a minha mãe já que eu promete que trabalharia com ela se passasse de ano, é uma forma de ganhar mais experiência e também de passar mais tempo com ela.

- Hora do teu presente meu amor.

- Oque, oque?.- perguntei saltitando e sorrindo ansiosa.

- Calma, floquinho.- Gustavo tirou uma chave do bolso e me entregou, tombei a cabeça  para o lado sem entender.

- Uma chave?.

- Pois é.- Gus saiu da frente  e pode ver o carro  que  ele estava  conduzindo.- Feliz aprovação  princesa.

- E para mim?

- Sim.

- Ah!.- gritei me aproximando do carro e abraçando e beijando ele.- minha Kurama, tu serás muito bem cuidada.

- Tu estás a falar com o carro? 

- Correção, com a kurama e não um carro qualquer.- Gusttavo balançou a cabeça e sorriu. O carro é perfeito, um Hyundai vermelho sangue muito bonito.

- Obrigada, muito obrigada.- abraço  meus pais e irmãos e sorri plenamente.

- Belo carro.

- Pois é, queres andar nele?.-balancei as sobrancelhas e o Mat riu.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora