Capítulo 19

136 54 128
                                    

GENESIS 

Acordei com meu corpo todo em chamas. Minha pele ardia, meus mamilos  doíam, me sentia  derretendo de tanto tesão, com meio da minhas pernas tão  molhados que escorriam pela  minha coxa. Abre os olhos  devagar e não me lembro  quando acordei assim na minha vida. Tento virar, mas estou  presa  por uma perna no  meu quadril e uma mão bem abaixo  dos meus seios, pensei em sair  da cama mas estava tão  quentinho que desiste da ideia.

Isso é totalmente errado mas a essa altura pouco importava, eu queria ter mais um pouco  dele  e isso me faz lembrar  do beijo e do sonho de ontem oque me arrancou um sorriso e aumentando meu desejo, me fazendo friccionar minhas pernas uma na outra para aliviar a pressão de meu sexo, que não veio. Mas o movimento me fez ter consciência da enormes  ereção na minha bunda. Fiquei mais quente e mais molhada  implorando silenciosamente  que ele estivesse  dentro de  mim.

Tomada pelo prazer movimentei  minha bunda devagar querendo  senti-lo mais e sufoquei um gemido na garganta, mas o gemido quase se transformou em grito de puro prazer ao sentir um líquido quente e viscoso partir dele atravessando  a sua cueca e o tecido da minha camisola e isso me encheo de lascívia  e desejo, fiquei  imóvel  com medo que ele acordasse e visse o quanto o desejo  em mim.

Continuei  imóvel ate sentir  que ele nem se movia e continuava  calmo e sereno dormindo. Seus espasmos pararam e percebe  que  ele teve um orgasmo  durante  um sonho me fazendo  sorrir largamente  e finalmente ter  coragem  de desvencilhar do seu corpo gostoso  a mostra, o observei dormindo e até assim ele lindo.

Corre ao banheiro para tomar  um banho frio  para mim acalmar, verifiquei minha imagem no espelho constatando minha pele vermelha, soada  e muito corada oque me fez  sorrir. Entrei  no box e deixei a água fria tomar meu  corpo inteiro, mesmo assim ainda estava quente e excitada, então  passei meus  dedos  por meu pescoço, seios e apertei  forte  imaginando as mãos dele em mim e sufoquei um gemido, desce para minha barriga  até  chegar na minha vagina e friquecionar meus dedos em meu clitóris freneticamente e  gemido alto rompeu minha garganta me mergulhando no prazer e alívio do orgasmo que  tomou corpo inteiro.

Regulei a respiração e continuei  meu banho. É a primeira  vez  que  me masturbava  principalmente pensando  em alguém. Terminei  meu banho  e optei por vestir um roupão que batia até  nos meus  pés.

Saí do banheiro e ele ainda continuava  dormindo serreno, manso, tranquilo e lindo. Até  dormindo ele e um deus grego,  sorri e me dirige para a varanda onde  notei uma rede e me sentei nela.

Coloquei meus auriculares e ao som de  new day, comecei  a desenhar o meu professor  dormindo. Guardei a imagem  dele na minha mente e comecei a reproduzir no papel. Não sei quanto  tempo  passou mas meu desenho estava terminado  e lindo, um dos meus  melhores  desenhos, estava perfeito.

Começo  a balançar a rede devagar enquanto abraçava meu caderno e assistia Naruto  no meu celular. Sempre amei desenho animado e acho que nunca  vou deixar de gostar.. é uma sensação boa, é como ter a  parte criança ativa,  nos lembrando de ser feliz  com pequenas coisas e actos.

Fiquei assistindo até  que  sinto  mãos  nos meus ombros, me sobressaltando e me fazendo  cair da rede.

- Seu idiota!

- Desculpa, mas tu es tão  assustadissa que parece  que deves alguem - ele tenta  controlar  o riso 

- Não ri!

- Está  bem, desculpa.  - ele ajudou-me a levantar e de garantia prendeu nossos corpos oque que estas a ouvir?

- A versão acústica de new day

- Hum, Celine Dion, tens  bom gosto. Posso? - ele estendeu a mão  para mim e lhe entreguei  meu celular - Não é o celular, a tua mão,  quero  dançar  com você 

- Eu não sei dançar 

- Eu te ensino  - sorriu  e colocou uma mão na minha cintura  enquanto pega minha mão com a outra - Agora põe a tua  mão no meu  ombro e segui meus paços.

Fiz o que ele pediu, e Mat retirou o auricular e recuou a música começando a nos conduzir lenta e  calmamente, seguia seus passos e ele me conduzia. Me  permite aconchegar a cabeça em seu peito e ouvir seu coração  bater enquanto ele nos conduzia.

E um turbilhão de emoções  tomaram  conta de mim, dando um tapa tão forte que finalmente percebe que estava  completamente  apaixonada  por esse homem, quem diria que  todos  teriam razão. Mas ao mesmo tempo em que  isso me enchia  de alegria, também  me enchia de dúvidas e tristeza  porque  sei que um homem como ele nunca se apaixonaria por uma  menina como eu. Ele foi me conduzindo, ensinando e fechando  em uma bolha  só nossa, em que eu estava mais que envolvida.

Nos acordes finais a música  tomou um ritimo um pouco  mais acelerado e ele me guiou nos rodopiando me fazendo  sentir a Cinderela no meu próprio palácio. O ritmo foi ficando mais lento, calmo, até  que  terminou e quebrou minha bolha.

- Vês, não é difícil

- Só porque tenho  um bom professor - ele sorriu e seu olhar  parou no caderno que  estava na rede 

- Se bem me lembro, tu tens  um caderno  para  mostrar 

- Por favor, esquece isso 

- Nem pensar, vamos  mostra 

Respirei  fundo e pela primeira  vez olhei para ele direito, Mat estava so com uma calça de moletom presa a cintura e deixando seu v a mostra, descalço e com cabelos  molhados denunciando  o banho recente 

- Gostas do que vês?

- Não é tanto assim - me virei  para o murro e fitei o res  do chão

- Tu olhas com desejo para tudo  oque  não é tanto assim? - sussurrou no meu ouvido me arrepiado enteira e  me deixando de boca seca , ele estava  muito próximo - Agora  o caderno

Me fastei dele em busca de ar e caminhei  até  a rede, peguei  o caderno e lhe entreguei. Mat pegou e sentou no banquinho  que tem ao lado da rede.

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora