Capítulo 24

99 34 153
                                    

Matthew

Quatro dias, quatro dias sem dar aulas, sem ter que aturar alunos chatos e alunas tentando me seduzir, so paz e harmônia na casa dos meus país.

Mas também nesse tempo sentia uma falta absurda daquela menina. Como ela conseguiu me dobrar desse jeito? Genesis é linda reconheço, mas não é só pelo corpo perfeito. É a inteligência, a criatividade, o carisma, malícia disfarça de inocência, tudo nela era único e diferente.  Era encantador e ao mesmo envolvente, na mesma proporção que arrebatava.. acalmava. Genesis está mexendo comigo de um geito que nem eu entendia e, estava me envolvendo mais do que gostaria.

Sabia que estava caminhando a um lugar em que não teria volta, mas estar com ela se tornou uma necessidade para mim e aí percebe o quão fodido estava.

E neste meio tempo, não pode deixar de imaginar os fedelhos defendo a leite a desejando ou ela dando graxa para eles, isso subitamente me dava vontade de arrancar a cabeça deles e jogar fora, mas infelizmente não posso, ela évlivre e pode ficar com quem quiser, mas só de imagina- la com outro eu fico louco de raiva e ciume e isso não estava me ajudando nem um pouco.

E ler livros de Shakespeare, também não. Minha mãe teve a brilhante ideia de dar-me um livro dele na esperança de ajuda, queria jogar na cara dela que foi inútil, mas infelizmente não foi meus sentimentos estão mais claros e eu fiquei com medo disso, não era facil admitir que eu estava apaixonada por menina de dezoito anos e minha aluna. Geme frustrado ao imaginar a festa que meus irmão vão fazer quando descobrirem que tinham razão, passar esses dias com meus país ajudou muito.

- Essas águas são milagrosas

- Porquê?

- Estão te fazendo ler e olhar para alem do celular

- Sabes que são sou apegado a essas coisas, sempre amei ler um bom livro.

- Mas não apreciar a natureza

- Disso não posso discordar

- filho sabes que sempre podes contar comigo não é?

- Mamãe te contou - nem precisa perguntar, esses dois nunca escondiam nada um do outro

- Contou e pelo teu olhar esses sentimentos estão bem esclarecidos, estou errado?

- Não, pai

- Oque que vas fazer?

- Não sei, a última vez que me apaixonei.. - Papai torceu o nariz a mínima menção dela.

- Nem todas as mulheres são como aquele lá - Papai se recusava a xingar então usava outros "termos"

- Eu sei, mesmo assim isso assusta

- Eu sei. Quando conheci tua mãe,  ela era.. como posso dizer - sorri imaginando como era mamãe na adolescência- De gênio forte e muito piracenta. Mas eu era tutor legal dela e me envolver com ela era impossível também

- Eu sei, sempre contaram essa história pra gente quando eramos crianças

- Pois é, mas oque vocês não sabiam é que eu quase perde ela por não dizer claramente oque sentia, que eu fui um idiota completo com ela, igual você agora - até meu pai ta me zoando - Eu achava que por ela estar apaixonada por mim podia fazer oque quisesse com ela e os sentimentos dela

- Serio? - papai nunca nos contou isso.

- Quando ela decidiu que seria feliz sem mim, ela foi embora por 2 anos e eu não há vê mais. E por pura burrice e orgulho, eu a vê ir embora achando que não me afetaria em nada. Porquê na minha cabeça eu era o dono de tudo. 

Olhos vermelhos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora