Chapter 1: O Professor

1.1K 58 101
                                    

Noah's pov

*2015*

Any: Estou grávida. - me mostrou o teste de gravidez que dava positivo. Eu entrei em choque, não sei se fico feliz ou triste porque desgracei a minha vida. - A minha mãe vai me matar! - falou pondo as mãos na cabeça. - Vou abortar.

Noah: Não, tu tens condições mais do que suficientes para cuidar da criança. - falei olhando sério para ela.

Any: E digo a minha mãe que sou a virgem Maria, de certeza que ela vai acreditar. - falou irónica.

Noah: Dizes a verdade, conhecendo como conheço a tua mãe de certeza que ela não vai te matar e nem rejeitar a criança. - ela concordou com a cabeça e me abraçou.

Any: Amo-te Nono. - acariciou as minhas costas.

Noah: Também te amo Moana. - disse fazendo carinho no seu cabelo.

*nove meses depois*

A dona Priscilla (T: mãe da Any) aceitou bem até o facto da Any estar grávida, levamos um sermão enorme mas ela nos aceitou muito bem.

Neste momento estou em minha casa a fazer contas ao dinheiro para ter a certeza que tenho suficiente para pagar as contas e ajudar nas coisas para o meu futuro filho, sim, é um menino.

*batidas na porta*

Me levanto da cadeira onde estava sentado e vou abrir a porta. Não está lá ninguém, olho para baixo e vejo um cesto com um...BEBÉ?

Pego no bebé e no cesto indo para dentro de casa novamente. Deito o bebé na minha cama e reparo que tem um envelope dentro do cesto.

Pego no mesmo e vejo que é um teste de ADN de mim com o bebê assim como mil dólares.

Noah: Ela não fez isso? - perguntei em voz alta.

Peguei no meu telemóvel (celular) e liguei para a Any mas ela não atendeu, liguei de novo e de novo e de novo mas ela não atendeu até que me mandou uma mensagem...

Olhei para o bebé que dormia tranquilamente e comecei a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei para o bebé que dormia tranquilamente e comecei a chorar. Me deitei ao lado dele e o abracei.

Noah: Não vou te abandonar, nunca, seremos nós os dois para sempre! - dei um beijo na sua testa.

*seis anos depois*

Thomas: PAAAAAAAAI!

Noah: Fiiiiiilho! - os dois rimos.

Thomas: Dá-me o teu telemóvel (celular) por favor. - pediu estendendo a mão.

Noah: Para?

Thomas: Vá laaaaaaa! - ri e dei-lhe o telemóvel (celular). - Sorriiiii! - tirou-me uma foto. - Olha só tu tão lindo! - disse me mostrando a foto...

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora