Chapter 41: O Tribunal

201 19 10
                                    

Reta final: 1/5

Narrador:

[quinta-feira 25 de Novembro 14:00 pm]

[sala de julgamento]

Juíza: Boa tarde a todos, vamos dar início a este caso que na verdade são dois, as acusações de violência doméstica do senhor Urrea ao seu próprio filho, Thomas Soares Urrea, e a guarda da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juíza: Boa tarde a todos, vamos dar início a este caso que na verdade são dois, as acusações de violência doméstica do senhor Urrea ao seu próprio filho, Thomas Soares Urrea, e a guarda da mesma. - todos concordaram. - A primeira a falar será a advogada da senhora Soares.

Diarra: Obrigado senhora juíza. - se levantou.

Sabina: Onde é que está o Josh? - perguntou ao ouvido do Noah.

Noah: Não sei, ele disse que ia fazer uma coisa. - sussurrou.

Diarra: Eu gostaria de falar com o senhor Urrea primeiramente.

Juíza: Senhor Urrea?

Noah: A vontade. - se levantou e foi para o local onde as testemunhas falam.

Diarra: As acusações são verdadeiras?

Noah: Claro que não, eu nunca bati no meu filho. - falou naturalmente tentando conter a raiva que sentia da Any cujo tinha um sorriso enorme na cara.

Diarra: Então como é que explica estas nódoas negras no corpo da criança e os arranhões? - mostrou umas fotos do que se reveria.

Noah: Nós temos um cão, e ele é meio bruto a brincar e acabou por fazer os arranhões, já as nódoas foi ele que foi contra a mesa.

Diarra: Nós temos uma gravação feita recentemente que diz o contrário.

Noah: Quê? - a advogada começou a mostrar a gravação.

[gravação on]

Thomas: O-o-o meu papá Noah...me-me-me...bateu. Ele fa-fa-faz isso mu-mu-muitas vezes! - falou chorando.

[gravação off]

Ú

rsula: ISSO É MENTIRA! - gritou e toda a gente começou a falar entre si.

Juíza: ORDEM! - gritou batendo com o martelo. - prossiga doutora Sylla.

Diarra: Não tenho mais nada a dizer. - voltou para o seu lugar assim como o Noah.

Juíza: Doutora Hidalgo?

Sabina: Eu gostaria de chamar o Thomas para depor. - o menor se levantou do lado da Úrsula e foi para onde o pai esteve antes. - Então querido, as gravações são verdadeiras? - o pequeno Urrea olhou para todos ali até que foi para o seu pai que tinha lágrimas nos olhos e depois olhou para a sua mãe que lhe mandou um olhar ameaçador.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora