Chapter 32: A Melhor Surpresa

279 23 23
                                    

Esqueci de dizer que o Noah só queimou o braço esquerdo, o lado esquerdo do peito e a perna esquerda.

Josh's pov

*sexta-feira 13:20 pm*

*ligação on*

Josh: Desculpa não poder ir te buscar Pequeno. - hoje o Noah volta para casa.

Noah: Não faz mal. - ele parece estar um pouco triste.

Josh: Está tudo bem?

Noah: Hoje era o show do Harry Styles e não vou poder ir porque né, enfim.

Josh: Fazemos nós o nosso show em casa os três juntos, a dançar e a cantar as músicas dele. - ele riu.

Noah: Vocês dançam, eu fico sentado no sofá. - ri.

Josh: Tenho uma surpresa para ti quando eu voltar a casa.

Noah: Se for algo caro eu juro que vou ao banco cortar o teu cartão de crédito! - ri muito.

Josh: Tu vais me agradecer imenso e dizer o quão me amas quando vires.

Noah: Eu não preciso de surpresas para te dizer o quanto eu te amo.

Josh: Então diz que me amas.

Noah: Amo-te Calopsita.

Josh: Também te amo Pequeno. - tenho a certeza que ele está a sorrir. - A gente se vê em casa.

Noah: Sim.

Josh: Espera, esqueci de dizer uma coisa... - ri. - Ontem o Thomas disse assim "Posso dormir contigo? Não quero que fiques sozinho." eu morri de amores e os dois dormimos juntos abraçados.

Noah: Tu dormiste vestido certo?

Josh: Porra Noah... - ri. - ...claro né? Não ia dormir despido com uma criança ao lado. - ele riu.

Noah: Tá, então até logo. - mandou me um beijo.

Josh: Até. - mandei um beijo de volta e desliguei a chamada.

*ligação off*

O Naoh vai adorar a surpresa que eu preparei para ele, ele vai pirar quando vir.

Noah's pov

Bailey: Bom, hoje vais para casa mas tens que seguir estas regras...

Noah: Hum.

Bailey: O máximo de repouso possível, sem fazer muitos esforços, todas as noites tens que passar o creme que te dei, não podes ter relações sexuais e é só, tem uma boa recuperação. - agradeci e me despedi dele.

Lamar: Pronto? - disse que sim com a cabeça. - Ficaste a coisa mais fofa na roupa do Josh. - riu.

Eu estou a usar a roupa do Josh porque me fica muito larga e tenho que usar roupa larga.

Noah: Só não te bato porque estou debilitado.

Lamar: Sorte a minha. - riu. - AI CARALHO! - bati com a moleta.

Noah: Mas a moleta pode. - ri e senti o meu telemóvel (celular) vibrar no meu bolso indicando que tinha uma mensagem. - Tira aqui o meu telemóvel (celular) do bolso. - ele concordou e tirou o aparelho do meu bolso. - Desbloqueia e vê quem mandou mensagem.

Lamar: Não acredito, foi a Any! - mostrou-me o telemóvel (celular)...

Lamar: Não acredito, foi a Any! - mostrou-me o telemóvel (celular)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora