Especial mil leituras 😘❤️
Josh's pov
*alguns meses depois*
*sexta-feira 31 de Março*
*15:40 pm*
Descobri que hoje o Noah também faz anos, e eu fiquei muito feliz com isso já que fazemos anos no mesmo dia.
Eu tenho uma surpresa para ele. Provavelmente ele vai me matar? Sim, mas sei que ele vai gostar.
Neste momento os meus alunos estão a ter educação física, por isso aproveito para corrigir os testes deles de matemática, e até agora o Ali, o Thomas e a Jennie são os que têm notas mais altas.
*algum tempo depois*
*16:30 pm*
Harry: Tio Josh, tape os olhos, nós temos uma surpresa para si. - disse ao voltar do intervalo.
Josh: Huuuuum, okay. - tapaei os olhos com a mão.
Jucy: Já pode abrir. - destapei os olhos e o Noah estava lá a minha frente com um bolo de chocolate nas mãos.
Noah: Parabéns Calopsita. - sorriu.
Josh: Parabéns para ti também Pequeno. - o puxei para o meu colo e dei-lhe um selinho.
Gaby: Aaaaah, vocês são namorados? - perguntou chocado.
Noah/Josh/Thomas: Sim. - falamos ao mesmo tempo e rimos.
Gaby: Que fiiiixe (legal)! - todos rimos.
Josh: Não estás a faltar ao trabalho? - perguntei depois de ele pousar o bolo em cima da minha mesa.
Noah: Epah, eu disse ao meu patrão que tinha que resolver uns problemas pessoais, e que depois voltava para fazer horas já que a Sofya está na folga dela, ou seja, hoje volta para casa aí por volta das seis e meia. - sim, a Sofya e o Noah trabalham juntos. Só imagino o quão falam mal de mim nas costas.
Josh: Tá bom. - dei-lhe mais um selinho.
Cantamos os parabéns, comemos o bolo e depois Noah foi-se embora voltando para o trabalho.
*algum tempo depois*
*17:35 pm*
Josh: Anda Thomas, vamos para casa, tens que tomar banho para depois irmos para a casa da vovó Úrsula. - ele concordou e fomos para o meu carro.
Thomas: O que é que vais oferecer ao Papá? - perguntou quando entramos no carro.
Josh: Não vais contar a ele pois não? - ele negou com a cabeça. - Prometes?
Thomas: Promessa a Pinky Pie, nunca vou quebrar, se não um queque no olho vou espetar. - tapou o olho esquerdo com a mão e sorriu para mim.
Josh: Só tu Tata. - disse rindo. - Eu vou levar o Papá a passar o fim de semana a Los Angeles. - falei dando partida no carro.
Thomas: Posso ir também?
Josh: Uma próxima vez, eu quero ficar sozinho com o Papá.
Thomas: Tá bom.
Josh: Mas eu trago um presente para ti. - disse fazendo cócegas na sua barriga.
*algum tempo depois*
*casa da mãe do Josh*
Úrsula: Ai que o meu netinho tá tão lindoooo! - disse dando vários beijos na cara do Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanficNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...