Maratona: 3/3
Caso o capítulo não fique muito bom é porque eu estou a escrevê-lo de madrugada tá kkk
Noah's pov
Josh: Obrigado pelo jantar, a tua massa a bolonhesa sem dúvida que é a melhor que já comi. - disse quando abri a porta e eu ri envergonhado. - Até amanhã. - me abraçou.
Noah: Até amanhã. - sorri e ele foi-se embora.
Fechei a porta de casa, fui a cozinha, peguei na garrafa de vinho que ainda ia a meio e fui para a sala.
Como o Thomas já está a dormir vou aproveitar para ver um filme de terror enquanto bebo este vinho pela garrafa.
*um mês depois*
*31 de Outubro*
Ai o Halloween, época do ano amada por muitos e odiada por muitos especialmente por mim.
Em tudo o quanto é canto tem aranhas grandes, pequenas, pretas laranjas, é horrível, mas enfim.
Este ano o Thomas vai para o seu lado mexicano e vai de disfarçar de caveira mexicana. Ele está a coisa mais linda do mundo...
Noah: Estás tão fofo! - ele sorriu. - Vamos andando para a escola. - ele concordou e saímos de casa.
*escola*
Cheguei a escola e vi as crianças todas disfarçadas, vampiros, bruxas, zombies, princesas, tem de tudo um pouco.
Olhei para o portão e comecei a rir ao ver o Josh disfarçado de Harry Potter só que loiro.
Noah: Adorei o disfarce, nunca vi os filmes mas adoro. - disse rindo quando cheguei ao pé do Josh.
Josh: Como assim nunca viste os filmes? Nem sequer o primeiro? - neguei com a cabeça. - Como é que nós somos amigos? - ri. - Ai Jesus, estás tão lindo Thomas.
Thomas: Obrigado professor, você também está. - os dois sorriram.
Josh: Vai andando lá para dentro. - o Thomas concordou e se despediu de mim. - Não vais te disfarçar?
Noah: Não, odeio Halloween...bem, não é o Halloween mas sim as decorações, eu morro de medo de aranhas.
Josh: Então não entres na escola e principalmente no refeitório, a funcionária está disfarçada de aranha. - riu.
Noah: Dá-me coragem para ir trabalhar.
Josh: Coragem. - tocou na minha testa e eu comecei a rir.
Noah: Vou andando. - ele concordou e eu fui para o carro. - Espera. - voltei até ele e o abracei, não sei porquê mas quis fazer isso.
Josh: Até logo.
Noah: Até. - sorri e fui para o meu trabalho.
*no café*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...