Chapter 26: O Hospital, Outra Vez

315 29 31
                                    

Especial mil leituras 😘❤️

⚠️AVISO⚠️está fanfic irá conter cenas perturbadoras.

Josh's pov

Cheguei ao pátio e vi um grupinho dos alunos a volta de um banco e conseguia ouvir o Thomas a chorar muito.

Josh: Saiam da frente! - abriram um caminho e eu pude ver o Thomas deitado no chão com a testa e as mãos cheias de sangue. - O que aconteceu?

Jennie: Ele estava a correr, escorregou no gelo e bateu com a testa num banco feito de pedra.

Josh: Thomas, calma, sou eu. - agarrei na sua mão e ele apertou.

Thomas: Está a doer muito! - falou chorando.

*som de ambulância*

Josh: Calma meu Amor, os médicos já chegaram. - ele concordou e apertou mais a minha mão.

Xxx: Desculpe, mas vai ter que soltalo. - concordei e ia tirar a mão mas o Thomas não deixou. - Depois de o pormos na maca já pode voltar a agarrar.

Josh: Thomas, eu prometo que é rápido. - ele concordou e largou a minha mão.

O paramédico pegou nele com todo o cuidado o deitou na maca, o Thomas esticou o braço para mim e eu logo agarrei na sua mão, entramos na ambulância indo em direção para o hospital.

Noah's pov

Um mau pressentimento passou por mim quando uma ambulância passou a frente do café a pouco.

Neste momento estou a servir um café até que sinto o meu telemóvel a vibrar, como é um vibrar é diferente dos outros, sei que é o Josh.

*ligação on*

Noah: Alô Calopsita. - ele começou a chorar. - Joshua, calma, o que se passa?

Josh: O Thomas...ele escorregou no gele e bateu com a testa num banco de pedra. - eu sabia, eu sabia que algo não estava bem.

Noah: Estão no hospital de São Francisco certo?

Josh: Sim. - disse fungando o nariz.

Noah: Vou já para aí.

Josh: Então e o teu trabalho?

Noah: Foda-se o trabalho, o meu filho está primeiro! - desliguei a chamada.

*ligação off*

Subi até ao escritório do meu patrão, expliquei-lhe a situação e ele me deixou ir e também não vou perder o dia de trabalho como da ultima vez.

*hospital*

Entro no hospital na velocidade da luz e mal entro o Krystian diz...

Krystian: Andar sete quarto catorze. - agradeci e fui a correr para onde ele indicou.

Cheguei ao quarto e vi o Thomas com um buraco na testa que até dava para pôr o meu dedo lá dentro de mão dada com o Josh.

Thomas: Papá... - falou com voz fraca.

Noah: Estou aqui meu Amor. - me sentei no colo do Josh e peguei nas mãos deles ficando assim os três de mãos dadas.

Médico: Presumo que você seja o pai da criança. - falou ao entrar no quarto.

Noah: Sim sou eu.

Médico: Muito bem, então, por sorte não é nada de grave, ele só abriu a cabeça, temos que cozer e fazer o curativo. - Concordei com a cabeça. - É melhor você não olhar?

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora