Um momento de silêncio para apreciar a capa que o omarcelolopez fez...
Leiam as notas finais 🙃
Só para situar, a fanfic neste momento está a acontecer a meio de Setembro, e o Thomas nasceu no dia dois de Setembro.
Boa leitura 😘
Noah's pov
Thomas: Posso comer mais? - perguntou fazendo uma cara fofa.
Noah: Não Thomas, já comeste três pratos bem cheios, e já não há mais. - ri e ele cruzou os braços fazendo beicinho.
Thomas: Faz mais para a próxima, melhor massa das cobras com carne pequenina não existe. - ri envergonhado.
Noah: Huuuuum, o que é que tu vais me pedir? Fizeste anos no início do mês, brinquedos só no natal amor. - ele bufou.
Thomas: Eu já disse, a tua massa das cobras com carne pequenina é a melhor.
Noah: Eu sei. - fiz carinho no seu cabelo.
Thomas: Amo-te papá! - disse se levantando e me abraçou.
Noah: Eu também. - o abracei de volta.
*algum tempo depois*
*21:30 pm*
Noah: Obrigado por ficar com ele dona Yara. - (T: o nome da mãe do Lamar é inventado)
Yara: De nada Noah, eu gosto muito de ficar com ele. - sorriu para o Thomas.
Noah: Então até amanhã. - dei dois beijinhos na cara dela. - Até amanhã meu amor... - me coloquei da altura do Thomas. - ...tu e eu... - envolvi o meu mindinho no dela.
Thomas: Para sempre. - disse unindo as nossas testas. Dei-lhe um beijo na testa e fui-me embora.
Entrei no meu carro e fui em direção a casa do Lamar.
*casa do Lamar*
Bati a porta e quem abriu foi a Diarra, ela está só de roupão e um pouco descabelada.
Noah: Por favor diz-me que vocês estiveram a dormir. - eu sei o que ela e o Lamar estiveram a fazer, mas prefiro fingir que não sei.
Diarra: Siiiiim, a dormir. - os dois rimos.
Lamar: Noaaah, o que fazes aqui? - perguntou abraçando a Diarra por trás.
Noah: Eu conheço-te melhor que ninguém e sei que tu irias me ligar em cima da hora a dizer que estavas indeciso com a roupa e que a Diarra não te estava a ajudar. - eles os dois riram.
A Diarra deu espaço para eu entrar e eu entrei vendo a casa toda desarrumada, das duas uma, ou fizeram menage já que o seu relacionamento é aberto, ou, eles são preguiçosos mesmo...vou pela segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...