Josh's pov
Josh: Queres ser ativo hoje? - ele ficou parado por uns segundos mas logo sorriu.
Não era necessário palavras para saber a sua resposta. Ele voltou a me beijar numa maneira agressiva.
Hot🔥on
Em menos de nada já estávamos os dois completamente despidos e aos beijos em cima da cama.
Noah: Fica de quarto para mim. - eu concordei e fiquei na posição que ele pediu.
O Noah apertou as minhas nádegas e bateu nelas. Ele pegou num preservativo e colocou nele mesmo. Sem aviso prévio fui penetrado.
Baixei a cabeça pondo ela em cima do colchão, empinei o rabo e o Noah começou a dar estacadas violentas e profundas.
Josh: Noah...aaaahhh. - gemi o seu nome e agarrei o edredão da cama.
Noah: Rebola. - fiz o que ele mandou e senti as suas mãos a passar pelas minhas costas. - Isso...aaah. - gemeu. Parei de rebolar e ele voltou a me estacar.
O Noah me levantou, e ficamos os dois de joelhos em cima da cama, mas ele não parou de estacar.
O meu namorado começou a apertar os meus mamilos me dando mais prazer do que o que eu já estava a sentir.
Josh: Aaaahh...mais...aaaahh...força. - pedi entre gemidos.
Ele agarrou na minha cintura com força e começou a estacar com mais violência e velocidade.
Sentir o Noah a tocar-me, sentir o seu cheiro, ouvir os seus gemidos baixos, faz-me ir as nuvens.
Já não me lembrava de como era bom ser passivo e sentir cada musculado no teu corpo, cada cheiro, cada detalhe. Incrível como o toque do Noah me faz sentir isso tudo.
Josh: Amor...aaaahh...eu vou... - nem terminei de falar, gozei logo mas o Noah continuo com os movimentos.
Os únicos sons ouvidos naquele momento era o chiar da cama, os meus gemidos altos, os gemidos baixos do Noah e o choque dos nossos corpos, pouco tempo depois o Noah chegou ao seu ápice dentro de mim.
Hot🔥off
Josh: O que aconteceu a greve de sexo? - perguntei rindo quando o Noah se deitou ao meu lado.
Noah: Foi uma descaída. - riu. - Vamos tomar banho, trocar o edredão e dormir, estou exausto. - concordei com a cabeça e nos levantamos.
Vomos para a casa de banho (banheiro) e entramos logo no box juntos.
O Noah ligou a água quente que caia sobre os nossos corpos um pouco suados.
Ver o corpo nu do meu namorado me dava tesão, analisei cada partzinha do seu corpo molhado e quando dei por mim já estava de pau duro.
Agarrei na sua cintura e o puxei para mim colando os nossos corpos e começo a beijar o seu pescoço.
Noah: Eu não sou nenhum coelho. - comecei a rir muito porque entendi o duplo sentido da frase. - Agora sim estou de greve a sério. - deu-me um selinho. - Tenho uma proposta. - falou pondo os braços a volta do meu pescoço.
Josh: Diga. - coloquei as mãos na sua cintura.
Noah: Eu faço greve de sexo durante esse fim de semana...
Josh: Hum.
Noah: ...nesse tempo irei te provocar, e tu tens que resistir.
Josh: E o que acontece se eu não resistir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...