Noah's pov
*30 de Setembro Sábado* (T: o capítulo anterior aconteceu a uma segunda)
Thomas: ACORDA PAPÁ, ACORDAAAAA! - gritou aos pulos na minha cama. Suspirei e vi as horas no meu telemóvel (celular)...
Noah: Por amor ao Cristo Thomas Soares Urrea, são seis da manhã!
Thomas: Vá lá pai, hoje é dia da família! - na escola dele todos os anos no dia trinta de Setembro é dia da família.
As crianças e os professores levam as suas famílias a escola e fazemos várias actividades.
Noah: Sim, assim como é sábado. - ele se deitou em cima de mim.
Thomas: Então vou ficar aqui até te levantares.
Noah: Tá bom. - pouco tempo depois os dois adormecemos.
*11:30 am*
Acordei e o Thomas ainda dorme em cima de mim. Com cuidado me levanto fazendo o Thomas cair na cama devagar.
Noah: Pelas horas mais vale fazer já o almoço. - pensei alto depois de ver as horas.
Fui para a cozinha, abro o frigorífico (geladeira) e fico a pensar o que fazer para almoçar.
Noah: Preciso de ir às compras. - pensei alto.
Decidi que vou fazer hamburguers com batata frita e salada. Fecho o frigorífico (geladeira) e abro o congelador (freezer) tirando os hamburguers, depois na mini despensa pego em batatas e as lavo na pia.
Enquanto descascava as batatas senti alguém me abraçar as pernas.
Thomas: Bom dia Papá. - me baixei e ele deu-me um beijo na cara.
Noah: Bom dia filho. - ele sorriu e foi para a sala.
Em menos de nada fiz o almoço e dei de comer ao Thomas, depois fomos tomar banho para ir para a escola.
*na escola*
Cheguei a escola e vi bastantes crianças com as suas famílias, mães, pais, uns com irmãos, outros com os avós ou tios, isso me deixa um pouco triste já que sou só eu e o Thomas. Um lágrima caiu do meu olho.
Thomas: Papá, queres ir para casa? Eu sei que tu ficas triste quando vês as outras famílias. - baixou a cabeça. - Eu também fico. - fiquei a altura dele e o abracei, ele começou a chorar baixinho e o abracei com mais força.
Noah: Olha... - ele olhou para mim ainda com lágrimas nos olhos. - ...nós nunca precisamos de mais ninguém para sermos felizes, por isso... - envolvi o meu mindinho no dele. - ...seremos só nós os dois para sempre. - sorri para ele e ele também sorriu. - Vamos nos divertir. - ele concordou e fomos para ao pé das outras pessoas.
Fomos para a mesa onde diz "1ºA" e lá estava a Shivani com o Bailey e o Ali assim como pais e irmãos das outras crianças.
Josh: Olá Noah. - deu-me um abraço.
Noah: Até que estou a me habituar aos abraços. - os dois rimos.
Josh: Senta-te aqui ao pé da minha mãe. - eu concordei e me sentei ao lado da mulher loira com uns olhos iguais aos do Josh.
Úrsula: Úrsula, prazer. - disse quando me sentei.
Noah: Naoh. - sorri.
Úrsula: E tu como te chamas pequeno? - perguntou ao Thomas.
Thomas: Thomas.
Noah: Finalmente disseste bem o teu nome! - todos riram.
Simon: Olá a todos, para quem não me conhece, eu sou o Simon, sou o diretor da Now United School, julgo que já cá estejam todas as famílias por isso, divirtam-se bastante no dia da família, pelo menos enquanto está bom tempo... - todos rimos. - ...no final iremos ter uma surpresa de três alunos do 1ºA. - olhei para o Thomas e ele fingiu que não sabia de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...