Chapter 22: O Pedido

368 30 93
                                    

Especial mil leituras 😘❤️

Eu dei tudo de mim neste capítulo, por isso espero que gostem kkk

Boa leitura 😘

Noah's pov

*alguns dias depois do capítulo anterior*

*31 de Dezembro*

*18:30 pm*

Nestes últimos dias eu tenho estado praticamente a viver na casa da mãe do Josh, ele insiste bastante em eu ficar por isso eu fico, ao menos assim o Thomas tem com quem brinca.

Eu e o Josh ganhamos bastante intimidade num piscar de olhos, tanto que trocamos de roupa na frente um do outro e tomamos banho juntos cujo vamos fazer agora.

Josh: Engraçado como parece que a gente se conhece há anos. - disse enquanto tirava a roupa.

Noah: Isso é bom ou não? - perguntei ao entrar no box e ligando o chuveiro.

Josh: É bom, claro que é bom. - riu e entrou no box atrás de mim.

Me virei para ele e o puxei pela cintura colando os nossos corpos já molhados pela água morna.

Noah: A...m...o...te. - dei-lhe um selinho entre cada letra.

Josh: Eu...amo...mais. - deu-me um selinho entre cada palavra .

Noah: Nós somos tão melosos. - os dois rimos.

Josh: Mas nós gostamos. - sorri e o beijei.

O beijo era calmo, porém cheio de amor e carinho. A cada beijo que damos a sensação é diferente.

Little hot🔥on

Por causa da falta de ar nos separamos, mas logo fui para o seu pescoço deixando lá um pequeno cupão, como ele vai usar uma camisola (camiseta) de gola alta não tem problema.

Desci os beijos até ao seu mamilo esquerdo e lá comecei a chupa-lo e a morde-lo enquanto apertava o outro levemente com a mão.

Josh: Noah...aaahh. - gemeu o meu nome.

Parei de brincar com os seus mamilos e deixei um caminho de beijos por todo o seu abdómen até chegar ao seu membro que estava completamente duro assim como o meu.

Beijei a cabeça do seu pénis e logo meti o órgão dentro da minha boca começando a chupar.

Ia me engasgando de vez em quando mas nada que não conseguisse aguentar até que os dois gozamos ao mesmo tempo.

Little hot🔥off

Me levantei e beijei o Josh fazendo ele sentir o próprio sabor.

Josh: Vai ser estranho dizer isto em voz alta mas tu chupas bem. - ri envergonhado e terminamos o banho.

*pouco tempo depois no quarto do Josh*

Noah: Que tal estou? - perguntei ao Thomas e ao Josh que estão sentados nas almofadas.

Thomas: Uaaaaaaaaau, estás lindo Papá. - sorri.

Josh: Digo o mesmo. - ri bobo.

Eu estou a usar um moletom branco com a bandeira da Coreia nas mangas, umas calças pretas simples, e uns ténis que eram do Josh mas são bem a minha cara e ele me os deu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora